Como é trabalhar na MD Brasil Telecomunicações?

para ter um bolo maravilhoso o dono da padaria precisa ter um bom confeiteiro e valoriza-lo

Técnico de Infraestrutura Pleno

Bebedouro, SP

Prós: Patrões ótimos e dispostos a ajudar os funcionários seja o problema qual for, além disso sempre estendem oportunidades de especialização na área e sempre estão aberto a sugestões.

Contras: Os patroes acabam deixando muitas responsabilidades nas mãos de pessoas que constroem um enorme edifício em alicerces de papel de forma em que deixam o ambiente de trabalho um lugar cansativo e exaustivo psicologicamente, infelizmente o cansaço psicológico por conta de comparações com pessoas novas e inexperientes e ate opiniões sem fundamento de pessoas de grandes cargos faz com que os funcionários fiquem exaustos e insatisfeitos, e isso não se trata de minha opinião mas da opinião de todos os que tive a oportunidade de ouvir, inclusive alguns já se desligaram da empresa por conta dos relatos a cima.

Conselhos para presidência: o titulo já diz tudo, meu patrão é o cara mais inteligente que eu já conheci, a analogia do titulo já resumiria o texto todo se ele tivesse a oportunidade de ler.

MD Brasil Telecomunicações