Como é trabalhar na McTech Informática e Idiomas?

Divulgador InternoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: A empresa da liberdade para fazermos o trabalho de nosso jeito, sem atrapalhar ou interromper nossa gestão de trabalho! Sendo assim, podemos ter um resultado maior e mais lucrativo!

Contras: O único ponto negativo, é que nossa meta pode mudar em alguns meses.. fazendo com que trabalhamos mais para nos adaptar ao novo número exigido pela empresa, tornando assim um problema mínimo.

empresa Boa mas tem seus pontos negativos

Vendedor

Prós: A marca e um meio pra nós vendedores trabalhar foi muito criativo da parte do dono querer desenvolver um curso da Apple para atender a necessidade do público.

Contras: As vezes a forma como o diretores trabalha eles dão privilégios a uns e outros funcionários so observa e se revolta por isso acaba se desmotivando e pede pra sair.

Conselhos para presidência: Observa o funcionários não so os diretores mas seus vendedores, professores,cobradores e auxiliares ate mesmo quem faz parte da limpeza temos voz e uma pena q ele o dono não possa ver de perto pessoas q se doam e se dedica de corpo e alma pra manter a sua empresa crescendo se podesse acompanhar de perto poderia motivar tenta consertar erros pq os diretores nem estão dispostos a melhorar e assim acaba perdendo funcionários infelizmente assim seria bom se ele podesse ter a oportunidade veria como a empresa poderia crescer mais e mais.

Gosto do que faço.

Instrutor de Idiomas

Carapicuíba, SP

Prós: Liberdade para moldar o conteudo com outras atividades extras.

Contras: há uma insegurança pela alta rotatividade de funcionarios.

Bom

Instrutor de Inglês

Prós: Os materiais são bons, como salas, ar condicionado e etc

Contras: Administração é ruim, e rude e trato mal os funcionários

Conselhos para presidência: O dono deveria ser mais presente e mais atento ao tratamento dos funcionários da empresa.

McTech Informática e Idiomas