Como é trabalhar na MCM Construções e Montagens?

Grande Potencial

Técnico

Recife, PE

Prós: A MCM é uma empresa com foco nos resultados e de ambiente excelente de trabalho, respeito a seus clientes e aberta a inovação

Contras: Plano de cargos e salários pode ser melhorado, valorizar a formação acadêmica deve ser o próximo passo nesse sentido

Conselhos para presidência: A MCM é uma empresa que tem evoluído muito rápido nos últimos anos, nas questões de organização e processos, no entanto o grande trunfo da empresa é seu clima organizacional, no qual faz seus objetivos serem foco de seus funcionários. Outro ponto importante é entender que já existem ferramentas no mercado e não perder tempo em constantes desenvolvimentos.

Excelente empresa

Técnico Mecânico

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito atenciosa com seus funcionários ótimo salário é benefícios com ótimas condições de trabalho e oportunidades de crescimento profissional

Contras: Empresa prestadora de serviços de manutenção e montagem industriais trabalha com contratos temporários em muitos estados você fica mudando de estado constantemente

Conselhos para presidência: Deveria dar mais oportunidades a seus funcionários com graduação e cursos

Prós: Confiabilidade, segurança, oportunidades, plano de carreira.

Contras: Alocação em cidades variáveis, tempo de obras curtos, rotatividade de equipes

a mcm foi uma escola pra mim. foi nela que ganhei minha profissão.

Encarregado de Montagem MecânicaEx-funcionário, saiu em 2015

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Uma empresa boa, que dá oportunidade de crescimento, paga bem, nunca atrasou salario..

Contras: A chances de crescimento variam muito de quem ta administrando a obra, as vezes vai oela cara e ñ pelo profissional que você é. ela ñ paga deslocamento de estado. Em 7 anos que trabalhei nela só recebi uma vez quando estive no Pará.

Conselhos para presidência: só precisa melhorar essa questão dos funcionários transferidos de outros estados.

Boa para trabalhar

Coordenador de Projetos de EAD

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: A velocidade das decisões é um ponto forte

Contras: Empresa familiar onde a opinião pessoal é mais importante que os resultados

Nota seis e meio (6,5)

Supervisor de Elétrica

Recife, PE

Prós: Faz os pagamentos sempre em dia. Tem oportunidade de crescimento. Tem uma política de SMS muito eficiente. Aceita novas ideias e possui abertura de diálogo com os líderes superiores.

Contras: Possui critérios não padronizados para remuneração; Não pratica a meritocracia e pouco reconhece seu capital humano. Apresenta desvios de práticas internas no que tange sua missão e visão.

Conselhos para presidência: A eficiência e eficácia da empresa é fruto de do trabalho de bons profissionais. Reter talentos e estimula-los em um ambiente competitivo e agradável faz-se necessário para o crescimento da empresa.

Boa, mas pode melhorar muito

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Nunca atrasa salário A empresa é bem estruturada

Contras: Existem funcionários que não estão aptos a exercer a função, mas ficam nelas por que tem um "Peixe" que deixa ela no cargo

MCM Construções e Montagens

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Cabo de Santo Agostinho, PE

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

MCM Construções e Montagens