Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na MCM Brand Experience

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Home office 1 avaliação

É possível fazer home office duas vezes por mês em pontes de feriados e quando necessário

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 1 avaliação

Depende do rendimento anual da empresa podendo não haver participação dos lucros de acordo com o não atingimento da meta.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Planejamento Júnior - São Paulo, SP

Recebemos 13º, nossas férias são iguais a 1 mês de salário porém o recesso do final do ano é descontado desses dias, temos bônus se a empresa bater a meta, home office a cada 15 dias.

Gerente - São Paulo, SP

São variáveis de acordo com cargo, função e tempo de casa, mas aberta a propostas dos funcionários junto ao RH, a direção e gestores de áreas.

Planejamento - São Paulo, SP

Home office, café da manhã, aula de inglês, ambiente agradável, dress code flexível, horário flexível, ótima localização, ótimas instalações.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios