Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na MCM Brand Experience?

Empresa não alinhada com o seu propósito.

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Propósito, são bons vendedores, pessoas diferentes, muitos gays e utilizam de técnicas para melhorar o desempenho da equipe. Focando mais nos lideres, porém de forma que os gestores possam ajudar os outros funcionários.

Contras: Mentiras, má gestão administrativa, péssimo fluxo, falta de empatia, mesquinharia, desigualdade salarial para pessoas negras, falta de transparência na hora da contratação e na maioria dos feedbacks. Se você quer uma empresa para que seus amigos te admirem no instagram essa é a empresa certa, agora, se você deseja crescer na sua carreira e contribuir para a sua comunidade querendo utilizar o propósito deles como base, acho melhor ir para qualquer outra.

Conselhos para presidência: Você tem um ótimo propósito alinhe com os seus funcionários e utilize de maneira correta não apenas como marketing, que as chances de crescimento são muito maiores. É melhor ser do que fingir ser. E a empresa tem todas as capacidades para crescimento, o que falta é o alinhamento e discernimento correto entre os funcionários.

O aprendizado vale a pena.

Auxiliar Administrativo/Secretário

Prós: Empresa extremamente acolhedora, com gente de todas as tribos. Gestores abertos a te ouvir sempre. Oportunidade de crescimento profissional rápida.

Contras: Sempre sinto que a "recepcionista" não é 100% acolhida por todos, como pessoas de outros cargos. Mesmo que você seja das mesmas ideias, mesma vibe, parece que você é só "a recepcionista". Nunca te olharão inteiramente por que você é. Falta organização por parte dos colabores. A maioria com uma faixa etária de 30 a 40 anos e mesmo assim, super desorganizados, esperam tudo de mão beijada. Falta um pouco fazerem o que pregam.

Tem tudo para ser bom mas não é.

Analista de Planejamento Sênior

Prós: A cultura geral da empresa é muito boa! Eles tem como pilar, a diversidade, a sustentabilidade e a União. É ótimo ver isso numa agência de publicidade. Tem horário flexível e home office.

Contras: A gestão não é muito boa, você não tem acompanhamento nos projetos, fazendo com que a refação seja maior. Os gestores são maus preparados, para gerenciar e liderar equipes.

Uma empresa baseada em uma boa cultura e ambiente agradável.

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A MCM Brand Experience tem como forte a cultura do funcionários. São muito unidos e prestativos. Isso cria um ambiente agradável para se trabalhar.

Contras: Independente de quantas pessoas existam na empresa, estão sempre atrás do prazo. Precisam melhor a gerência de projetos para distribuir trabalho e tempo.

Bom lugar para crescer

Analista de Marketing Pleno

Prós: Café da manhã, participação de lucros uma vez ao ano, flexibilidade de horarios, clima organizacional

Contras: Sem beneficios como vale transporte e vale alimentação, o contrato ser do tipo PJ

MCM Brand Experience