Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MCM Brand Experience?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa não alinhada com o seu propósito.

    Ex-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Propósito, são bons vendedores, pessoas diferentes, muitos gays e utilizam de técnicas para melhorar o desempenho da equipe. Focando mais nos lideres, porém de forma que os gestores possam ajudar os outros funcionários.

    Contras: Mentiras, má gestão administrativa, péssimo fluxo, falta de empatia, mesquinharia, desigualdade salarial para pessoas negras, falta de transparência na hora da contratação e na maioria dos feedbacks. Se você quer uma empresa para que seus amigos te admirem no instagram essa é a empresa certa, agora, se você deseja crescer na sua carreira e contribuir para a sua comunidade querendo utilizar o propósito deles como base, acho melhor ir para qualquer outra.

    Conselhos para presidência: Você tem um ótimo propósito alinhe com os seus funcionários e utilize de maneira correta não apenas como marketing, que as chances de crescimento são muito maiores. É melhor ser do que fingir ser. E a empresa tem todas as capacidades para crescimento, o que falta é o alinhamento e discernimento correto entre os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    O aprendizado vale a pena.

    Auxiliar Administrativo/Secretário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa extremamente acolhedora, com gente de todas as tribos. Gestores abertos a te ouvir sempre. Oportunidade de crescimento profissional rápida.

    Contras: Sempre sinto que a "recepcionista" não é 100% acolhida por todos, como pessoas de outros cargos. Mesmo que você seja das mesmas ideias, mesma vibe, parece que você é só "a recepcionista". Nunca te olharão inteiramente por que você é. Falta organização por parte dos colabores. A maioria com uma faixa etária de 30 a 40 anos e mesmo assim, super desorganizados, esperam tudo de mão beijada. Falta um pouco fazerem o que pregam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tem tudo para ser bom mas não é.

    Analista de Planejamento Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura geral da empresa é muito boa! Eles tem como pilar, a diversidade, a sustentabilidade e a União. É ótimo ver isso numa agência de publicidade. Tem horário flexível e home office.

    Contras: A gestão não é muito boa, você não tem acompanhamento nos projetos, fazendo com que a refação seja maior. Os gestores são maus preparados, para gerenciar e liderar equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma empresa baseada em uma boa cultura e ambiente agradável.

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A MCM Brand Experience tem como forte a cultura do funcionários. São muito unidos e prestativos. Isso cria um ambiente agradável para se trabalhar.

    Contras: Independente de quantas pessoas existam na empresa, estão sempre atrás do prazo. Precisam melhor a gerência de projetos para distribuir trabalho e tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Bom lugar para crescer

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Café da manhã, participação de lucros uma vez ao ano, flexibilidade de horarios, clima organizacional

    Contras: Sem beneficios como vale transporte e vale alimentação, o contrato ser do tipo PJ

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MCM Brand Experience