Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na McKinsey & Company para Assistente

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na McKinsey & Company para Assistente

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa McKinsey & Company, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo em si foi bom, mas as entrevistas mostram um pouco da cultura agressiva da empresa. Por outro lado, o ponto positivo é que se você já percebe se a empresa não tem o perfil que você busca.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram os desafios que exigiram minha flexibilidade?
    R: Mudanças bruscas nas minhas programações.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa McKinsey & Company.

Entrevista: Entrei no processo a partir de uma consultoria de Executive Search. Então conversei com uma analista de RH que fez as perguntas básicas de uma entrevista em multinacional. Teste de Inglês bastante efetivo. Na sequencia já fui encaminhada ao Sócio Diretor para a entrevista final. Esse Sócio foi bastante educado e atencioso. Perguntou muito sobre situações de estresse e como tinha resolvido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-me a pior situação que você já passou, por que e como resolveu.
    R: Contei de um evento que fiz junto com a agência contratada (obrigatória) na empresa e tudo deu errado, absolutamente todos os fornecedores falharam. Reuni os colaboradores que já tinham chegado para o evento e atribui tarefas para cada um deles. Assim, conseguimos começar o evento com apenas 30 minutos de atraso. Foi um sucesso, dado que os participantes não sabiam o que havia sido contratado e ficaram satisfeitos com o que lhes foi apresentado.

Negociação: Não houve necessidade, a proposta era muito boa.

McKinsey & Company

Descrição:A McKinsey & Company é uma empresa americana que atua no segmento de consultoria empresarial. É referência no mercado, sendo a líder mundial na área. No Brasil, possui escritórios em São Paulo (SP), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ), mas também está presente em outros países da América Latina, como México, Argentina, Peru, Colômbia e Chile.