Como é trabalhar na McKinsey & Company?

Vida profissional excelente (contanto que o foco seja somente vida profissional)

Consultor

Prós: Progressão na carreira Exposição senior Patrocionio do MBA e treinamentos internacionais Benefícios excelentes (hoteis 5 estrelas, vôos em executiva, plano de saude internacional top, restaurantes estrelados pela michellin) Ótimo para quem curte ostentação e quer fotos legais para o instagram

Contras: O Lifestyle é MUITO ruim Salários consistentemente abaixo das concorrentes (até virar sócio pelo menos) As vezes as pessoas são um pouco arrogantes Dificil buscar realizações pessoas com escopo muito diferente do trabalho da Mckinsey (pouco tempo livre, mesmo nos finais de semana)

Conselhos para presidência: Um pouco mais de consideração com o time na hora de vender projetos com escopo gigante e orçamento apertado. Que tal algumas iniciativas de lifestyle?

McKinsey & Company

Descrição:A McKinsey & Company é uma empresa americana que atua no segmento de consultoria empresarial. É referência no mercado, sendo a líder mundial na área. No Brasil, possui escritórios em São Paulo (SP), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ), mas também está presente em outros países da América Latina, como México, Argentina, Peru, Colômbia e Chile.