Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MCI Group?

10 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser muito melhor

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ser uma multinacional com "possibilidades" de carreira internacional, programas de treinamento, liberdade de horário e colegas de trabalho que se apoiam.

    Contras: Empresa muito desorganizada, favoritismo, falta de coerência entre discurso e prática, falta de método. Exige-se demais e o retorno não vem na mesma proporção. Não tem controle de ponto, banco de horas e nem horas extras.

    Conselhos para presidência: Organização e coerência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa ruim de trabalhar

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons colegas de trabalho, equipe animada, empresa em crescimento, bom ambiente de trabalho, horário de trabalho flexivel. Há possibilidade de fazer home office quando necessário.

    Contras: Falta de processos, excesso de diretores e eles não se entender, não tem gestão, depto financeiro muito desorganizado, profissionais com mesmo cargo com salarios e beneficios totalmente diferentes, as regras mudam se o diretor gosta ou não do funcionario. Excesso de trabalho, não pagam horas extras, banco de horas, profissionais estressados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Nao trabalhe para esta empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Em geral os colegas de trabalho sao bons, colaborativos , alto astral, facil acesso, clima agradavel, pessoas colaboram umas com as outras

    Contras: Diretoria pouco profissional, totalmente descolada dos conceitos do fundador. Nao ha planejamento, different salarios Para mesmo cargo,nada design beneficios

    Conselhos para presidência: Re educacao dos socios, profissionalizacao dos socios diretores ajudaria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    O dia-a-dia de trabalho tem muitas melhorias a serem feitas

    Coordenador de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Período de recesso no fim de ano e emenda de feriados são as maiores vantagens. Empresa também implementou uma remuneração de diárias para quem viaja a trabalho.

    Contras: A empresa já ouviu bastante os funcionários e sabe das solicitações de melhorias para o dia-a-dia do trabalho, porém ainda não existem grandes mudanças neste sentido. O ambiente de trabalho é bem desorganizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Otima empresa, mas exige muito

    Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Qmbiente descontraido e pessoas maravilhosas as pessoas sao prestativas e estao sempre dispostas a ajudar, elas realmente amam o que fazem e dedicam-se de corpo e alma ao trabalho.

    Contras: A desorganização e falta de processos atrapalham, as pessoas nao sabem qual seu papel na empresa e sao cobradas por assuntos que nao lhe dizem respeito. Os gestores sao muito mal preparados.

    Conselhos para presidência: Escute mais as pessoas, elas realmente tem muitas coisas importantes a dizer. Verifique os fatos antes de tomar qualquer decisao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Positiva

    Gerente de Mídia

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade na gestão, empresa em ascensão,gestão jovem, produtos instigantes, liberdade no processo de customização de projetos tailor made entre outros.

    Contras: Falta de capacitação através de oportunidades de cursos de extensão e especializações, falta de reconhecimento financeiro, rh sem autonomia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa tem potencial pra crescer, só depende da gestão

    Designer Gráfico

    São Paulo, SP


    Prós: Você encontra pessoas amigáveis, bem humoradas e dedicadas na equipe. A empresa trabalha com projetos super interessantes e às vezes até mesmo empolgantes. Bons feedbacks em relação ao nosso trabalho. A localização da empresa é excelente e o escritório é enorme e se aloca num edifício novo e moderno.

    Contras: Vemos salários muito divergentes que às vezes não fazem sentido. Muita rotatividade de prestadores, pouca contratação efetiva. A maioria trabalha muitas horas além, sem receber horas extras. A depender do seu chefe, você consegue ou não compensar tirando algumas folgas. Às vezes há uma competitividade exacerbada e insalubre. O escritório é muito grande e fica bem barulhento às vezes. Prejudica quem precisa escrever textos. Faltam máquinas e softwares. Cadeiras pouco confortáveis. Falta uma copa para os funcionários poderem almoçar sentados à mesa, e falta também um ambiente de interação /confraternização entre as pessoas. Má gestão humana e Diretoria muito distante.

    Conselhos para presidência: A empresa já cresceria muitos pontos começando pelo básico de qualquer lugar bem sucedido e bem avaliado: mais contratações efetivas, plano de carreira, benefícios, mais distribuição de tarefas e menos sobrecarga, máquinas com configurações mínimas para se trabalhar bem, cadeiras confortáveis, copa para almoço dos funcionários e proibição de ficarem todos mexendo no ar condicionado o dia inteiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    bom ambiente

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: bom ambiente, oportunidade de crescimento, viagem ao exterior, o local tem novo gerenciamento, oportunidade de aprendizado por plataforma nova, pessoas interessadas, diversidade no local, inovação das equipes

    Contras: pouquissimos benefícios, poucos empregados fixos, muita rotatividade dos empregados, baixa valorização humana, todos trabalham muito e sempre extrapolam suas horas sem receber hora extra alguma, exigência sempre de se trabalhar mais, equipes desgastadas, baixa infraestrutura pra suportar a demanda de trabalho, baixos salários.

    Conselhos para presidência: implantação de hora extra, valorização das equipes, menos horas de trabalho, mais oportunidades de crescimento, transparência, menos freelas, maiores benefícios, vr maior, plano completo, academia... A equipe é muito desgastada e não por menos todos sempre murmuram pensamentos negativos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação MCI Brasil

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional que incentiva o aprendizado e a diversidade cultural. Espírito de união das pessoas que trabalham lá, diferente de outras agências.

    Contras: Muita demanda de trabalho para pouca gente. Não paga hora extra, faz banco de horas. Não paga bônus aos gerentes de projetos. Valor do ticket alimentação é baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    lugar legal para trabalhar

    Assistente de Eventos

    São Paulo, SP


    Prós: Banco de horas, poder trabalhar escutando música

    Contras: Acúmulo de vários evenntos ao mesmo tempo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MCI Group
RH: quer atrair bons talentos?