Como é trabalhar na mcgarrybowen?

Um ótimo lugar para aprender

Supervisor

Prós: ambiente de trabalho muito bom, equipe parceira e amiga. Não tem clima de rivalidade entre as pessoas, todos são parceiros e isso torna o ambiente de trabalho bom.

Contras: falta de reconhecimento do grupo e presidência. Dificilmente a pessoa que ingressar irá crescer rápido, levam muito tempo para promover alguém.

Boa vibe e pessoas incríveis.

Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os gestores são incríveis e há muita oportunidade pra se desenvolver e aprender. Abertura com clientes e campo para crescer profisisonalmente.

Contras: A agência ainda traz um histórico offline, então, alguns formatos digitais são uma novidade. Mas é uma questão de adaptação de mindset e experiências.

Agência com ambiente bom.

Gerente de Mídia

Prós: Tem um ambiente bom, com boa localização e qualidade de vida. Agencia que trabalha muito bem o planejamento hibrido, sem divisão entre on e off.

Contras: Falta clareza nos objetivos, baixa remuneração e reconhecimento profissional. Muitas mudanças de gestão que geram muitas incertezas e perdas de clientes.

Um lugar incrível que está redefinindo a industria

Diretor de Mídia

Prós: Empresa que dá autonomia, faz parte de um grupo cooperativo entre as empresas e com fácil acesso ao time global. A colaboração de aprendizado é constante.

Contras: Falta de infraestrutura adequada admnistrativa, faturamento. O time responsável prlo processo burocrático poderia mwlhorar processos. A empresa poderia fazer convênios com Uber para evitar pedidos de reembolso.

É uma boa empresa, acima da médica do mercado.

Diretor de Arte Digital Sênior

Prós: Ambiente e organização do fluxo de trabalho, a localização também é muito boa. Os cliente são bem próximos, o que muitas vezes é positivo para o andamento do trabalho.

Contras: Não há necessariamente um plano de carreira, seria um grande ponto de motivação. Mas acho que é do mercado, a rotatividade é grande. Comandos mudam e com eles seus comandados também.

Conselhos para presidência: Cada pessoa é um universo, acho legal focar nas qualidades de cada um em vez de tentar nivelar todo mundo pela mesma régua.

Uma agência que me orgulha

Diretor de Mídia

Prós: A agência tem um ótimo clima e uma forma de trabalhar integrada entre as áreas, que possibilita um trabalho estratégico. Além de um ótimo time de profissionais.

Contras: Tem menos pessoas do que precisaria ter. Isso faz com que parte da equipe esteja sobre carregada. Embora isso esteja sendo reslvido com a melhor integração entre as áreas.

agencia media com problemas de agencia grande

Diretor de Arte Pleno

Prós: Antes da reestruturação era u lugar bacana de trabalhar, as pessoas são bacanas, o estress é minimo, tem estacionamento coberto, e na vila madalena.

Contras: os trabalhos não saem, os diretores não se importam com pró atividade ou prêmios, muitos jobs que não deveriam ser para determinada pessoa vão pra ela.

Conselhos para presidência: conheça o trabalho dos seus funcionários, antes de demiti-los

Bom, porem

Estágio em Planejamento Estratégico

Prós: os pontos positivos são as frutas disponiveis todos os dias. O clima de desconstrução, os ambientes limpos e higienizados diariamente. Alem disso a localizacao

Contras: As pessoas no geral são bem fechadas em si mesmas, logo o processo comunicativo acaba sendo fraco. A agencia antes de uma agencia de propaganda é uma empresa executiva

Ambiente equilibrado

UX Designer

Prós: Liderança acessível, horários flexíveis, organização de tarefas e atividades, bom ambiente de trabalho, carga horária adequada levando em consideração outras agências.

Contras: Falta comunicação entre as áreas, não existe um plano de carreira e promoção bem definidos, existem oportunidades para se trabalhar em projetos diferentes mas nem sempre tem continuidade, pouca cultura digital.

Bom, mas poderia ser melhor

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom lugar para se trabalhar, com ótima estrutura física e tecnológica. Bem localizada e com ótimo café. Bons benefícios e a grande parte das vezes é possível desfrutar os feriados prolongados

Contras: A Desorganização é uma característica. Esse é o motivo que faz com que você não tenha hora para entrar e sair. Líderes não preparados, o que faz você não tem a possibilidade nenhuma de conseguir evoluir na carreira. Esse é um capítulo a parte. Muitas vezes o jogo é bem sujo

Conselhos para presidência: Acho interessante acompanhar o trabalho dos líderes. Eles são responsáveis pelo descontentamento da grande parte dos funcionários. Eles não são preparados para a função de líder. Podem ser grandes profissionais em suas respectivas áreas, mas não tem o conhecimento de como se comporta um chefe no sentido de motivar, preparar e acompanhar os seus liderados para evoluir na empresa. Muitos deles utilizam os seus funcionários para crescerem as suas custas, escondendo a criatividade de sua equipe.

mcgarrybowen

Descrição:A mcgarybowen é uma agência de comunicação fundada em 2002 por uma paixão dos seus sócios por marcas icônicas. Sua maior ferramenta, desde o início, até hoje sempre foi um pedido simples aos seus clientes:
"Me dê o seu maior problema".