Como é trabalhar na mcgarrybowen?

Converse com algum funcionário antes de se candidatar a uma vaga.

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: É uma empresa que preza pelos seus processos e infra-estrutura.

Contras: Os salários são menores que a média de mercado, trabalha-se muito mais do que é o justo (pelo salário que se recebe), e os valores da empresa são antigos.

Agência com ambiente bom.

Gerente de Mídia

Prós: Tem um ambiente bom, com boa localização e qualidade de vida. Agencia que trabalha muito bem o planejamento hibrido, sem divisão entre on e off.

Contras: Falta clareza nos objetivos, baixa remuneração e reconhecimento profissional. Muitas mudanças de gestão que geram muitas incertezas e perdas de clientes.

Não recomendo, não é confiável

Supervisor

Prós: Localização Colegas de trabalho comprometidos Refeitório Vr e assistência a saúde

Contras: Nenhuma meritocracia. Gerentes constantemente com medo tentam prejudicar quem está abaixo e isso jamais é mensurado pela diretoria. Pessoas sem preparo para seus cargos assumem gestão

Conselhos para presidência: Rever toda sua equipe, comprometimento da mesma e rever competências de gestão para quem não tem capacidade de tê-la

agencia media com problemas de agencia grande

Diretor de Arte Pleno

Prós: Antes da reestruturação era u lugar bacana de trabalhar, as pessoas são bacanas, o estress é minimo, tem estacionamento coberto, e na vila madalena.

Contras: os trabalhos não saem, os diretores não se importam com pró atividade ou prêmios, muitos jobs que não deveriam ser para determinada pessoa vão pra ela.

Conselhos para presidência: conheça o trabalho dos seus funcionários, antes de demiti-los

Bom, porem

Estágio em Planejamento Estratégico

Prós: os pontos positivos são as frutas disponiveis todos os dias. O clima de desconstrução, os ambientes limpos e higienizados diariamente. Alem disso a localizacao

Contras: As pessoas no geral são bem fechadas em si mesmas, logo o processo comunicativo acaba sendo fraco. A agencia antes de uma agencia de propaganda é uma empresa executiva

Bom, mas poderia ser melhor

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom lugar para se trabalhar, com ótima estrutura física e tecnológica. Bem localizada e com ótimo café. Bons benefícios e a grande parte das vezes é possível desfrutar os feriados prolongados

Contras: A Desorganização é uma característica. Esse é o motivo que faz com que você não tenha hora para entrar e sair. Líderes não preparados, o que faz você não tem a possibilidade nenhuma de conseguir evoluir na carreira. Esse é um capítulo a parte. Muitas vezes o jogo é bem sujo

Conselhos para presidência: Acho interessante acompanhar o trabalho dos líderes. Eles são responsáveis pelo descontentamento da grande parte dos funcionários. Eles não são preparados para a função de líder. Podem ser grandes profissionais em suas respectivas áreas, mas não tem o conhecimento de como se comporta um chefe no sentido de motivar, preparar e acompanhar os seus liderados para evoluir na empresa. Muitos deles utilizam os seus funcionários para crescerem as suas custas, escondendo a criatividade de sua equipe.

Minha avaliação é boa.

Diretor de Arte Pleno

Prós: O legal na mcgarrybowen é o trabalho em conjunto. Respeito entre todos.

Contras: Acho que o salário é abaixo da média. Poderia ser melhor. Mas acredito que existam agências que paguem menos.

Empresa Regular

Analista Financeiro Júnior

Prós: è uma multinacional reconhecida no mercado atuante, tem grandes clientes , local de trabalho bem localizado.

Contras: Não tem plano de carreira, não oferece beneficios extras, descontos em salário que poderiam ser custeados pela empresa, o que deixaria o funcionário mais motivado. Não oferece PLR justo.

Desorganizada

Prós: Tem muita gente boa, tanto profissionalmente, como de caráter.

Contras: Salários baixos, adoram as contratações "PJ". A partir de uma certa faixa salarial, não existe contratação CLT. Poucas oportunidades para crescimento. Tem diretores demais, gente obsoleta, que num esforço inútil e desesperado para provar relevância centraliza e atrapalha o meio de campo.

Ótimo clima, poucas oportunidades

Gerente de Mídia

Prós: O clima organizacional é ótimo. As pessoas se ajudam. Outro ponto é o nível de relacionamento global, a empresa é muito alinhada com os escritórios de outros países.

Contras: Poucas opções para crescimento e pouca projeção de plano de carreira.

mcgarrybowen

Descrição:A mcgarybowen é uma agência de comunicação fundada em 2002 por uma paixão dos seus sócios por marcas icônicas. Sua maior ferramenta, desde o início, até hoje sempre foi um pedido simples aos seus clientes:
"Me dê o seu maior problema".