Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Treinador na McDonald's

Bônus 1 salário postado R$ 100 n/d
Comissão 1 salário postado R$ 0 n/d
Outros 1 salário postado R$ 0 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Treinador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Treinador é de R$ 1.302/mensal na empresa McDonald's. Esta estimativa tem base em 95 salário(s) postados pelos funcionário(s) da McDonald's que trabalham como Treinador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Treinador no mercado.

Benefícios na McDonald's

Plano de Saúde 29 avaliações

gostei do plano medico convenio e gostaria de saber mais sobre o plano Gympass por que não me foi apresentado ainda

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

Eles pagam uber, táxi ou qualquer outro meio de transporte para os funcionários e até conseguem descontos em viagens

Plano Odontológico 8 avaliações

Plano odontológico muito bom. Tem uma rede bem expansiva e pude ter atendimento.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 3.603 R$ 4.843

Treinador Contém 1g

R$ 2.419/mensal

R$ 2.368 R$ 2.471

Veja todos os salários de Treinador

McDonald's