Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente na McDonald's

Bônus 3 salários postados R$ 354 R$ 100 - R$ 700
Comissão 2 salários postados R$ 158 n/d
Outros 1 salário postado R$ 900 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente é de R$ 3.256/mensal na empresa McDonald's. Esta estimativa tem base em 92 salário(s) postados pelos funcionário(s) da McDonald's que trabalham como Gerente. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente no mercado.

Benefícios na McDonald's

Plano de Saúde 29 avaliações

gostei do plano medico convenio e gostaria de saber mais sobre o plano Gympass por que não me foi apresentado ainda

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

Eles pagam uber, táxi ou qualquer outro meio de transporte para os funcionários e até conseguem descontos em viagens

Plano Odontológico 8 avaliações

Plano odontológico muito bom. Tem uma rede bem expansiva e pude ter atendimento.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Gerente Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 7.511/mensal

R$ 1.000 R$ 30.749

• Gerente Banco do Brasil

R$ 9.638/mensal

R$ 2.000 R$ 102.940

Gerente EY (Ernst & Young)

R$ 9.578/mensal

R$ 4.130 R$ 76.176

• Gerente Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 8.457/mensal

R$ 1.235 R$ 28.000

Gerente Accenture

R$ 14.204/mensal

R$ 8.235 R$ 27.351

Veja todos os salários de Gerente

McDonald's