Ver salários em empresas similares

Salários de Atendente de Restaurante na McDonald's

PLR 2 salários postados R$ 47 n/d
Bônus 2 salários postados R$ 155 n/d
Comissão 1 salário postado R$ 300 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Atendente de Restaurante Todos os salários desta empresa

O salário médio para Atendente de Restaurante é de R$ 912/mensal na empresa McDonald's. Esta estimativa tem base em 115 salário(s) postados pelos funcionário(s) da McDonald's que trabalham como Atendente de Restaurante. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Atendente de Restaurante no mercado.

Benefícios na McDonald's

Plano de Saúde 25 avaliações

Bons.

Vale-Transporte/Fretado 15 avaliações

O calculo é exato de acordo com a distancia e o trajeto de sua casa, as vezes falta, porém eu uso em outras ocasiões.

Plano Odontológico 7 avaliações

O plano planos médico e odontológico não tem como ser cancelados, são descontados do salário você querendo ou não, mas o odontológico é apenas 2 reais e você tem vários descontos nos consultórios.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Atendente de Restaurante