Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Assistente Administrativo na McDonald's

min. máx.

R$ 961 R$ 3.282

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Assistente Administrativo Todos os salários desta empresa

O salário médio para Assistente Administrativo é de R$ 1.622/mensal na empresa McDonald's. Esta estimativa tem base em 30 salário(s) postados pelos funcionário(s) da McDonald's que trabalham como Assistente Administrativo. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Assistente Administrativo no mercado.

Benefícios na McDonald's

Plano de Saúde 29 avaliações

gostei do plano medico convenio e gostaria de saber mais sobre o plano Gympass por que não me foi apresentado ainda

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

Eles pagam uber, táxi ou qualquer outro meio de transporte para os funcionários e até conseguem descontos em viagens

Plano Odontológico 8 avaliações

Plano odontológico muito bom. Tem uma rede bem expansiva e pude ter atendimento.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Assistente Administrativo