Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na McDonald's

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 21%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 45%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na McDonald's

10 entrevistas de emprego

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito Ruim Achei muito desleixado, não sei se foi porque era pra um cargo básico. Mas achei muito fraquinho. Só teve uma entrevista individual, nenhuma dinâmica, nenhuma outra atividade. E nãlo obtive um feedback

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estava disposta a fazer tudo por pouco mais de R$ 500,00. Gostei da sinceridade
    R: Falei que sim.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei ruim demais super ignorantes Achei ruim demais super ignorantes Achei ruim demais super ignorantes Achei ruim demais super ignorantes Achei ruim demais super ignorantes Achei ruim demais super ignorantes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você pretende atuar como?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Bem prático rápido, eu soube responder todas as perguntas, falei um pouco da minha vida também é entre outras coisas, o gerente foi bem atencioso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque que eu fazia nas minhas horas vagas
    R: Fico com a minha família

Candidato em Volta Redonda, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Foi uma prova de matemática basica com multiplicacao divisao e regras de 3, prova desnecessária para a função nao era muito facil porém eu passei mas que pega de surpresa quem aparece la para entrevista

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Bem rápido , eles pergunta se voce tem experiência ou não , mas isso não tem problema pois lá você adquiri a experiência necessária , pedem seus documentos e exames necessários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que voce gostaria de trabalhar na empresa
    R: Por que era uma oportunidade pra mim

Entrevista de emprego para Balconista

Candidato em Catanduva, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de março de 2013.

Entrevista: O processo seletivo é feito através do currículo, o interessante é ser nova e nunca ter trabalhado antes, após ser aprovada no currículo tem uma entrevista em que o gerente do lugar faz perguntas básicas no local de trabalho.

P: Cite 3 pontos negativos seus
    R: Esquecida, quieta e tímida.

Negociação: Os salários e benefícios já estão nos termos da empresa

Candidato em Franca, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Achei fácil não fizeram muitas perguntas, tinha um gerente e uma moça da Rh, foi no próprio salão que fizeram a entrevista e disse que entraria em contato

P: Fale sobre você?
    R: Sou uma pessoa extrovertida, como de desafio, gosto de organização e sou muito compreensiva

Negociação: Não eles tinha já falado o valor

Entrevista de emprego para Anfitriã

Candidato em Catanduva, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de maio de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi curto e rápido porém perguntas diretas e que exigiam pensamentos e respostas ágeis e inteligentes. Feita em três sessões com três gerentes responsáveis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você deseja para seu futuro?
    R: Que eu desejava cursar pedagogia, e dar aula para as crianças, pois sempre amei crianças. E que eu fosse feliz no que eu escolhesse e nas minhas decisões.

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de julho de 2018.

Entrevista: um pouco cansativo,pois a entrevista foi feita de pessoa em pessoa, e isso fez com que as pessoas que estavam na empresa para fazer a entrevista ficassem a tarde toda, e isso fez com que pelo menos eu ficasse exausta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: você faz algo da vida?
    R: sim,faço curso de design de interiores de terça e quinta das 8h às 12h.

Negociação: não negociei nada.

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Tranquilo, peguntei se poderia deixar um currículo e prontamente o ex gerente da loja, Everson, chamou a recrutadora que já fez a entrevista na hora e marcou meu exame no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas difícil.
    R: A entrevista nem parecia uma entrevista na verdade

McDonald's