Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na McDonald's

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 21%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 44%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na McDonald's

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa McDonald's.

Entrevista: foi demorado, mas gostei porque me senti a vontade na entrevista, fazem perguntas não tão dificeis mas é uma pena porque não consegui passar

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei bom foi bem tranquilo nao foi muito dificil as perguntas que ele fizeram nao eu gostei muito do processo seletivo que eles fizeram ....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que voce quer pro futuro ?
    R: Eu falei que quero crescer na empresa

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Contagem, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: De um lado foi bom, pois tive um grande conhecimento da empresa, mas por outro lado foi algo ruim, pois em conversa com outros entrevistados, a entrevista foi uma farsa para manter todos em um curso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar e o que mudaria na empresa
    R: A McDonald's é uma ótima empresa, eu particularmente amo comer na McDonald's, gostaria de fazer parte da equipe pois seria um grande aprendizado e seria uma honra ajudar e crescer junto com a empresa. Eu acho que não mudaria nada, talvez colocaria mais diversão, mas a Empresa em si já é bem feita e de ótima qualidade.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

Candidato em São José do Rio Preto, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Foi bem objetivo, perguntas pessoais e sobre atendimento, como gostava de ser atendido e como eu lidava com situações de atendimento e trabalho em grupo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu entendo sobre atendimento
    R: Respondi que o atendimento é a base de qualquer negócio e comercio

Candidato em Cascavel, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: facil meio complicado responder um formulario sobre a vida e carater e como a pessoa se comporta fora isso é simples e facil responder .......

Perguntas na entrevista de emprego:

P: voce e uma pessoa educada responsavel otimista egoista etc.
    R: educada, responsavel

Negociação: Apenas Horarios para Trabalhar

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa McDonald's.

Entrevista: Muito simples e rápido porém demorado demais para ser chamado sendo.que são perguntas banais , mas fora isso esta tudo de boa quanto a seleção

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se preocupam se você pode ou no chegar a pé ou preço a de transporte
    R: Sim precisei

Negociação: Já havia o salario fixo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo foi muito Bom e apesar da quantidade de pessoas foi rápido, as perguntas diretas e as meninas que nos receberam foram super educadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntaram se eu tinha todos os documentos, filhos, onde morava e com quem. Foi muito facil e direto.

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

Candidato em Piedade, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: simples, pois foi apenas um bate papo com o gerente, fez perguntas apenas para conhecer melhor meu perfil e meus pontos positivos, rapaz simpático e não me deixou com nenhuma duvida sobre o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais suas habilidades com comunicação?
    R: Experiencia com trabalho em grupo e rh

Negociação: Recebi um telefonema do gerente me informando que havia sido aprovado e no dia seguinte ja comecei a exercer o cargo.

Entrevista de emprego para Gerente de Plantão

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Simples e objetivo. Aceita quem está disposto a trabalhar duro no início para colher bons resultados num futuro próximo. Isso é bem claro na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu objetivo conosco?
    R: Crescimento profissional

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, transparente e de fácil entendimento. .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar no Mc?

Negociação: Negociei.

McDonald's