Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na McDonald's

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 22%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 36%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na McDonald's

10 entrevistas de emprego

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa McDonald's.

Entrevista: Foi super respeitoso, gostei do ambito super organizado ao mesmo tempo aconchegante, e das pessoas simpáticas, de forma que excedeu o esperado.

P: nenhuma
    R: ahn?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Carapicuíba, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Fácil porém fizeram a gente espera muito tempo marcaram um horário estávamos todos lá e quem iria entrevista a gente não tinha chegado ainda porém quem me entrevistou foi super educados

P: Porque McDonald's deveria me contratar
    R: Falei que estava procurando um emprego que me proporcionaria uma boa qualificação é que o McDonald's seria uma boa empresa

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: interessante com tudo bem especificado show sem nenhuma dificuldade ...ótima empresa para primeiro emprego.

P: qual seu nome
    R: igoor

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante

Candidato em Cabo Frio, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Bem organizado, tinha bastante pessoas, mais, foi tudo feito em uma prova onde faziam perguntas de algumas estrategias e comportamento dos funcionários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se o cliente perguntasse algo q vc n saiba, oq vc faria?
    R: Chamaria algum funcionario q saiba

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Processo seletivo que tá mais para um bate papo, para descontrair, ficar a vontade. Como estava nervoso pelo fato de poder haver perguntas imprevisíveis, acabei entrando do mesmo jeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que uma pessoa precisa ter?

Entrevista de emprego para Assistente Geral

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de março de 2013.

Entrevista: Dinâmica em grupo sobre quais os principais pontos em meio a um problema. Resposta da entrevista instantânea e a profissional responsável pela aplicação da entrevista era muito simpática e transparente (sem ser agressiva)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais soluções para um problema dentro do restaurante e quais exigiam mais atenção
    R: Saúde e conforto do cliente

Negociação: Negociei apenas localização e foi extremamente tranquilo. Eles escolhem por região, mas levam em conta sua opinião

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante II

Candidato em Nova Iguaçu, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Ótimo, deixam bem claro todas suas dúvidas, te explicam pagamento, horários, dão uma prova sobre dados pessoais sempre priorizando o serviço. Te deixam bem a vontade e calmo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tem disponibilidade de horário.
    R: Que sim

Negociação: Sim, foi oque eles me proporam, mas tinha muitos descontos, o salário fica baixíssimo.

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Achei que a entrevista foi interessante, primeiro ela entrevistou todos, depois falou com cada um sozinho. Muitos dizem que é escravidão, mas ruim mesmo é ficar sem emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha vergonha de usar o uniforme
    R: Vergonha é depender dos outros, é roubar Trabalhar honestamente não é vergonha

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Feito pela Eureka!. Foi bem descontraído, mas se perderam um pouco na hora de explicar pois faltavam informações que detalhassem o que queriam. Tivemos que trabalhar em grupos, no total eram 4 grupos e o problema era irreal. Estavamos no Brasil e tinhamos que levar um Mclanche feliz e uma coca para o Drácula que tinha acabado de acordar e estava no seu castelo na Pensilvania. Tinhamos que passar por Londres e blablabla....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Só pediram para se apresentar e qual o produto do Mc que eu mais gostava e pq.

Negociação: Não negociei o salário. A vaga era pra imediato, e como não tinha disponibilidade para imediato tive que decliná-la.

Entrevista de emprego para Caixa

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Quando cheguei na loja desejada o gerente ja estava aguardando com mais de cinco pessoas em uma sala para fazer a entrevista, assim que entrei na sala foram perguntas básicas e simples de serem respondidas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde eu ja tinha trabalhado? Quais as experiencias anteriores?

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.