Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na McDonald's

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 21%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 46%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na McDonald's

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Caixa Júnior

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Eu achei muito bem preparado pra mim que estou sendo. Selecionado para este devido cargo,entao o processo seletivo esta bem melhor do que eu imaginava

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's.

Entrevista: Muito tranquilo. Perguntas sobre conhecimentos na área, redação, teste de conhecimentos gerais. Explicações sobre as funções no restaurante, salário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê em 5 anos?

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Uma empresa legal, que o funcionário pode se desenvolver e ganhar oportunidades melhores dentro da empresa. É flexível em questão de horário

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazer uma redação explicando o motivo que eu queria fazer fazer parte da equipe de funcionarios
    R: Pq quero me desenvolver profissionalmente, e compactuar com melhorias para o crescimento da empresa

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de março de 2013.

Entrevista: Foi bem tranquilo, eles deram uma folha e pediram para escrever o porque queria fazer parte da empresa, no mesmo dia disse o salario e benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou o horário que eu queria trabalhar e se tinha disponibilidade para início imediato
    R: Sim

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Muito bom e dinâmico. Foi realizado a apresentação da empresa, depois prova de português, matemática e redação tudo muito básico. Depois a dinâmica de grupo.

P: Qual seu objetivo?
    R: Ajudar pessoas

Negociação: O salario foi informado na seleção.

Entrevista de emprego para Atendente de Lanchonete

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei super tranquilo, e a gerente de loja era uma ótima entrevistadora, não perguntou muita coisa, por saber que era meu primeiro emprego, mais isso me auxiliou muito na minhas outras entrevistas quando sair da loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você acha que vai reconciliar a sua vida pessoal, com a daqui?
    R: Então, como eu não tenho filhos, e estou disponível para qualquer horário ficaria fácil reconciliar, iria me esforçar muito para permanecer no emprego e da o meu melhor, não deixando a minha vida pessoal atrapalhar na profissional.

Negociação: Foi ótimo, os benefícios estavam de acordo com o mercado de trabalho.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito bom melhor do qui sai entregando currículo sem saber se vai ser chamado ou não aki além de aprendermos como vão nos entrevista e o bom qui podemos pensar sem responder correndo para dá tudo certo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para qual cargo eu queria trabalhar
    R: Uma das opções

Candidato em Guarulhos, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ótimo muito bom achei o questionario também bem interessante uma pena que não me retornaram a ligação perderam uma boa funcionária. Mas enfim espero poder participar de outros seletivos do mc Donald'S

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não cheguei a fazer perguntas mas espero ter uma outra oportunidade em fazer
    R: Agradeço dez de já!

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Ajudante Geral

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bom ajuda muito e facilita e melhor do que fica saindo entregando currículo sem tem dinheiro pra fazer outro se escrevendo e melhor só aguarda a resposta e tudo feito...

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Achei fácil , só que dá um pouco de nervoso . Pq querendo ou não todos estão ali pra disputar a mesma vaga , um querendo falar melhor q o outro .mais foi super tranquilo .Gerente uma ótima pessoa q fez a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq gostaria de trabalhar nessa empresa .
    R: Eu falei pq era multinacional e gostaria de buscar novas oportunidades .

Negociação: Eu aceitei oq ela me ofereceu

McDonald's