Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na McDonald's

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

• 23%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 47%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na McDonald's

10 entrevistas de emprego

Candidato em Niterói, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Fui fazer a entrevistalevei todos os meus documentos ,passei em todos os processos , assinei todos os documentos , fiz o exame 2 vezes e não me contataram.

Negociação: Não, eles tem salário padrão para todos os atendentes

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo. A maior relevância ficou por conta da entrevista.Foi, no geral, bastante rápido e foram todos bastante educados.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio em Supply

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: A etapa final ocorreu em um único dia. Na parte da manhã os gestores se apresentavam e houve a dinâmica de grupo. Quem passava fazia a entrevista com o gestor na parte da tarde.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de março de 2016.

Entrevista: Bom, recrutador me deixou bastante a vontade. Explicou tudo sobre a empresa, o trabalho feito, benefícios, possibilidade de crescimento, entre outras coisas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu queria trabalhar na empresa
    R: Preciso de uma oportunidade de começar, e a empresa faz muito bem isso com os jovem.

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 11 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Achei o processo seletivo bastante rápido todos foram muito educados com a minha pessoa, souberam me respeitar e logo em seguida fui chamado para trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar aqui?

Negociação: Não eles que de4am o preço

Candidato em Cabo Frio, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa McDonald's.

Entrevista: É um processo seletivo bem rápido, eles nos passam total confiança, são perguntas básicas. Me senti muito agradável e pude responder todas. É uma empresa que te dão a oportunidade de crescimento.

P: Aonde você se ver daqui a 5 anos
    R: Bom me vejo na minha casa própria.

Entrevista de emprego para Treinador

Candidato em Valinhos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de março de 2014.

Entrevista: Achei muito bom pois fizeram várias perguntas sobre mim sobre o q eu queria na empresa o q eu espera na empresa e o q gostaria de fazer em questão a vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a disponibilidade sua em questão a empresa
    R: A disponibilidade que a empresa decidir apenas estou aqui pra trabalhar

Entrevista de emprego para Atendente I

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Processo rápido e direto, poucas perguntas simples e ampla exposição sobre a empresa e a rotina, tudo muito direto é organizado e sem enrolação e com perguntas sobre sua personalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você realmente quer trabalhar na empresa?
    R: Sim, é uma empresa que permitirá me desenvolver profissionalmente.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Muito fácil! Eles me deram uma folha cheia de perguntas pessoal devolvi e eles me disseram para voltar tal dia para levar os documentos......

Perguntas na entrevista de emprego:

P: São perguntas comuns quem mora com vc

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem específico e explicativo. Demonstrando bem ao funcionário o trabalho que irá exercer e o que esperar da vaga em questão. Senti que meu entrevistador pode sanar minhas dúvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de entrar especificamente nesta empresa?
    R: Gostaria de participar desta grande equipe, juntamente pelo interesse nos meios de produção, atendimento ao cliente e pela forma que a empresa constrói e planeja suas vendas. Referência no mundo todo.

Negociação: Fui avisado o quanto ganharia, porém não obtive total relação dos benefícios que a empresa fornece.

McDonald's