Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na McDonald's

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 22%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 44%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na McDonald's

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Praticante

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei um processo seletivo comum igual a qualquer outro processo um processo simples e fácil de passar dando oportunidade pra qualquer um que se esforça um pouco passará

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Me fale um pouco sobre você " "Se vc pudesse ser um animal qual seria e por que" ?
    R: Na primeira falei sobre mim. Na segunda, respondi que eu séria uma águia pelas características dela...uma águia quando está caçando ela tem foco na sua caça. Eu sou assim uma pessoa de extremamente focada nas coisas que eu faço e vou até o fim !.

Negociação: Negócioamos

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Gerente muito atencioso, explicou todos os detalhes da vaga, e as funções que seriam trabalhadas no tempo de experiência, informou horários e o funcionamento da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que motivava a trabalhar
    R: Crescimento e desenvolvimento na empresa, e oportunidades de carreira.

Negociação: Não. Salários fixos e benefício

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Achei meticuloso, devido a grande quantidade de candidatos; a entrevista se decorreu logo apos minha chegada, sendo que forma feitas diversas perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que o motiva no trabalho?
    R: Considero que a minha formação juntamente com minha esperiencia me faz adequado para esse trabalho.

Negociação: Não negociei.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei a entrevista fácil , a gerente me perguntou sobre estudos , se tinha terminado escola , se tinha filhos , meus objetivos na empresa e essas coisas

Negociação: Não negociei ela disse o salário e apenas concordei

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Atenciosos, diretos, responsável e sincero.. eles nós motraram todo o nosso trabalho e disse tudo que queriamos ouvir sem nos deixar com qualquer tipo de dúvidas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deseja trabalhar nessa empresa
    R: Porque é meu primeiro emprego e quero crescer e aprender

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Insuficiente. O processo não abordou as pessoas. Eles apenas apresentaram dados acerca do cargo e de atendimento e todo aquele que se dissesse estava contratado

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Atendente de Lanchonete

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei nao muito difícil eles pergunta se você tem disponibilidades de horarios se realmente é isso que vc quer. Pergunte sobre os empregos anteriores em fim é fácil passa quem não quer

Entrevista de emprego para Aprendiz de Assistente Administrativo

Candidato em Ipatinga, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Rápido e Objetivo o Processo Seletivo da Arcos Dourados; Entrega de Currículo Preenchimento Ficha Solicitação Emprego Entrevista Emprego Questionário Cultura de Serviços Convocação Relação de Documentos Abertura Conta Bancária Exame Admissional Entrega Relação de Documentos Entrega Uniforme Integração 1°Dia

Negociação: Já era previsto no contrato de trabalho

Candidato

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de março de 2013.

Entrevista: Processo seletivo muito simples e sem muito enrolação em apenas 3 dias ja estava trabalhando e sendo treinado nas diversas atividades da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas muito simples e de facil compreenção ,como eu me via daqui a 5 anos?
    R: Com um bom emprego ganhando um bom salario

Negociação: Não negociei nada estava precisando do emprego

Candidato em Londrina, PR

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fácil, poucas perguntas, objetivas e fáceis de responder. Tive que fazer uma redação explicando o porquê eles tinham que me contratar. Gostei

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi