Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na McDonald's

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

• 23%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 42%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na McDonald's

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi fácil, e ao mesmo tempo difícil, porque encontrei obstáculos na frente, mas graças à Deus deu tudo certo, a entrevista foi bem tranquila, foi com o gerente, primeiro fizemos um teste, e logo após o teste, foi a entrevista.

P: Porque Mc Donalds?
    R: Porque gosto de desafios, e vejo uma empresa que dá muitas oportunidades pros jovens, e chance de crescer dentro da empresa.

Negociação: O gerente disse o salario somente, e quanto vale a hora.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Pessoa que realizou a entrevista foi muito simpática, tirou todas as dúvidas, explicou tudo, prometeu a vaga estava tudo certo, foi rápido a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu teria filhos e se moravam comigo.
    R: Não.

Negociação: Tudo ficou certo, recebi a aprovação para fazer o exame e levar a carteira e xerox levei tudo, tive uma última conversa deixando tudo certo, fiquei esperando por mais de 10 dias á ligação e nada.

Candidato em Londrina, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Simples, empregam qualquer 1 que tenha os braços, as pernas e a cabeça no lugar, e ainda se não tiver, podem contratar por terem vaga para deficientes, já que o serviço é fácil, porem extremamente exaustivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma, não foram feitas perguntas, somente se eu tinha interesse na vaga depois de ter explicado como seria as minhas obrigações dentro da empresa
    R: Que sim, eu tinha interesse, já que estava desesperado por emprego

Negociação: Nada foi negociado, é o que ta no contrato e só, se não quiser, tem outros que querem

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de março de 2014.

Entrevista: Não cheguei a passar por um processo seletivo, somente uma entrevista com a gerente de loja, no dia seguinte eu entreguei todos os documentos solicitados e os exames, 3 dias depois já estava trabalhando

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é a relação com a sua família?
    R: É boa, sempre resolvemos os nossos conflitos com uma boa conversa

Entrevista de emprego para Atendente Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Fácil e rápido , não é difícil , gostei muito da entrevista, deveria ser assim todas entrevista , parabéns MC Donald's vocês são os melhores

P: O que é bom aqui
    R: A parceria

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bem fácil fala mais sobre você tenti ficar mais tranquilo na hora das perguntas, as perguntas são simples e bem fácil de responder confie ..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sua qualidade e seu defeito
    R: Responsável é ansiosa

Negociação: Sim negóciei

Candidato em Contagem, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Bom primeiramente fiquei sabendo atraves de familia e internet depois pesquisei mais fiz a inscrição marquei a entrevista e depois fui chamado ate rapidamente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual minha visao de futuro?
    R: Buscar uma carreira estavel e um curso superior

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Foi bem tranquilo, com o gerente de loja entrevistando. Quase como um amigo conversando com você e genuinamente tentando ver se você vai gostar de trabalhar no ambiente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo de ter saído do seu emprego anterior?
    R: Não me identifiquei com o tipo de serviço prestado, prefiro uma abordagem ao cliente presencial e para agradar.

Negociação: Já havia um salário pré definido, só foi negociado carga horária.

Candidato em Foz do Iguaçu, PR

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei interessante. Pelo fato de já conseguir avaliar a agilidade, atenção e inteligência do entrevistado. Respondendo ao questionário pode se saber muitas coisas sobre a pessoa e sobre seus objetivos. Pelo que percebo Mc procura pessoas que queiram crescer/somar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No que trabalhei antes, porque eu gostaria de trabalhar no Mc.. . Etc...
    R: Fui cabeleireira. Porque acho uma ótima oportunidade para aprender e crescer !

Negociação: Eles me informaram o salário e alguns dias depois o horário de trabalho!

Candidato em Juazeiro do Norte, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa McDonald's, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: foi pouco concorrido mas todos eram aptos para a função. A pessoa foi tirando a tensão que eu tinha no momento com um humor bem descontraído mas nada exagero. Isso me agradou muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: minha opção sexual mas deixou bem claro que a empresa não tinha nenhum preconceito contra nenhuma escolha e que havia pessoas homo em cargos maiores.
    R: hetero

Negociação: Não. Só fui informado e aceitei