Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na McDonald's

115 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 29 avaliações

gostei do plano medico convenio e gostaria de saber mais sobre o plano Gympass por que não me foi apresentado ainda

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

Eles pagam uber, táxi ou qualquer outro meio de transporte para os funcionários e até conseguem descontos em viagens

Plano Odontológico 8 avaliações

Plano odontológico muito bom. Tem uma rede bem expansiva e pude ter atendimento.

Avaliações gerais dos benefícios

115 avaliações

Treinador - Rio de Janeiro, RJ

Legal tem bastante benefícios ,plano de saúde,plano odontológico,plano funerária, alimentação no local,e PPR , participação porcentagem de renda

Treinador - Ex-funcionário - Praia Grande, SP

Não tinha benéficos porque era franquia. Corrido, muitas vezes sem folgas em finais de semana ou feriados, pois são os dias que as pessoas mais saem.

Ex-funcionário - Guarujá, SP

Eram ótimos benefícios como assistência médica, odontológica, cesta básica, desconto em produtos da loja além de remuneração premiada por conta de vendas

Atendente II - Ex-funcionário - Santo André, SP

Vale transporte, plano de saúde, alimentação no restaurante, não gostei

Funcionário - São Paulo, SP

muito bons apesar de eu não usar o odonto eles cobram bem pouco pelo plano entao nem afeta nada só gostaria de saber se o plano Gympass esta disponível kkkk

Atendente - Ex-funcionário - Brasília, DF

Plano odontológico , plano de Saúde

Atendente - Ex-funcionário - Bauru, SP

Vale transporte em passe digital Uma cesta c for o funcionário do mês Horário flexível, refeição no refeitório da loja,e o salário dado tudo de uma vez n tem vale é só pagamento

Técnico de Manutenção - São José dos Campos, SP

Nossa saúde é ruim por causa dos lanches que comemos, eles dão 190 de refeição, no shopping a marmita custa 15,00 o cartão só dá pra 12 dias

Consultor de Operações - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ótimos! Atende as necessidades e estão sempre melhorando, porem há uma diferença entre os planos para média gerencia e das equipes de restaurantes.

Ex-funcionário - Barueri, SP

- Assistência Médica, Assistência Odontológica, Programa de Apoio ao Funcionário, Vale Refeição para escritório, Previdência, Vale Transporte, Fretamento, Horário Flexível, Short Friday, Gympass.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios