Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na McDonald's

19 avaliações (reportado por 102 pessoas)

Ex-funcionário - Guarujá, SP

Eles pagam uber, táxi ou qualquer outro meio de transporte para os funcionários e até conseguem descontos em viagens

Funcionário - São Paulo, SP

gosti bastante da cobrtura que os planos do mc lhe oferece mas nao me foi apresentado o plano Gympass

Atendente - Ex-funcionário - Bauru, SP

Quando eu trabalhava tinha 15 anos era 4,00 a hora eu entrava as 2 e saia 21:50 No pagamento recebia uns 720

Atendente de Restaurante - Recife, PE

O valor chega correto e é descontado 6% do salario. Dificilmente tinha algum problema com o vale eletrônico.

Treinador - Belo Horizonte, MG

O calculo é exato de acordo com a distancia e o trajeto de sua casa, as vezes falta, porém eu uso em outras ocasiões.

Treinador - São Paulo, SP

A empresa sempre pagou certinho o vale transporte, nunca tive nenhum problema, usava dois cartões

Atendente - Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

Vale transporte, são dois passes por dia, pra quem tem moto ou carro, não recebe auxílio. É apenas o VT.

Gerente de Plantão Sênior - Cabo Frio, RJ

Vale transporte comum como todos os.outros, fornecendo o cartão para trajeto trabalho/casa

Anfitrião - Ipatinga, MG

A empresa paga 100% do vale transporte é são descontados até 6% do valor total de seu salário para custear as despesas em condução.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Jundiaí, SP

Não tenho o que reclamar, ele paga todas as passagens de ônibus, que no caso são quatro passagens de ônibus

Saiba mais

McDonald's