Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na McDonald's

5 avaliações (reportado por 47 pessoas)

Atendente de Restaurante - Recife, PE

Acho um valor não muito justo. O valor é de 3.000 mil reais e nunca vi o valor ser atualizado.

Gerente de Plantão Sênior - Cabo Frio, RJ

Seguro de vida para os dependentes em caso de falecimento do empregado, ficando com o beneficio o dependente

Anfitrião - Ipatinga, MG

O seguro de vida é iniciado automaticamente na sua admissão e cobre casos de morte e invalidez.

Atendente I - Ex-funcionário - Osasco, SP

Seguro de vida da empresa não sei ao certo valores, porém tem os EPI e todo equipamento necessário regularizado

Gerente - São Paulo, SP

Seguro de vida é só para pagar o enterro, sendo ele o mesmo para quando você é funcionário e gerente

Saiba mais

McDonald's