Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na McDonald's

8 avaliações (reportado por 70 pessoas)

Atendente de Restaurante - Recife, PE

Plano odontológico muito bom. Tem uma rede bem expansiva e pude ter atendimento.

Atendente - Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

O plano planos médico e odontológico não tem como ser cancelados, são descontados do salário você querendo ou não, mas o odontológico é apenas 2 reais e você tem vários descontos nos consultórios.

Gerente de Plantão Sênior - Cabo Frio, RJ

Bom plano odontológico da odontoprev, funcionando em várias clinicas dentarias pelo Brasil

Anfitrião - Ipatinga, MG

O plano odontológico como o plano médico, também oferece uma ampla rede de clínicas credenciadas. Sendo mais utilizado para limpeza e extrações de cisos.

Atendente - Santo André, SP

Plano odontológico bom, não o utilizei muito, então não posso dar muitas informações a respeito.

Atendente de Restaurante - Natal, RN

Nunca utilizei, mas desconta na folha de pagamento 3 reais por mês, e se caso precisar usar , aí descontar a consulta em si

Atendente - Foz do Iguaçu, PR

Alimentação no local, onde houve dias em que os funcionários comeram arroz com ovo

Gerente - São Paulo, SP

A única coisa que o desconto não é grande mesmo assim para melhorar tem que atender tratamento estético tais como aparelho só cobre limpeza, e obturação canal

Saiba mais

McDonald's