Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na McDonald's

29 avaliações (reportado por 79 pessoas)

Funcionário - São Paulo, SP

gostei do plano medico convenio e gostaria de saber mais sobre o plano Gympass por que não me foi apresentado ainda

Consultor de Operações - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano para media gerencia excelente, sempre atendeu muito bem todas as necessidades. Com um rede credenciada de primeira linha.

Ex-funcionário - Barueri, SP

Escritório -Seguro saúde com abrangência nacional e reembolso. Lojas: Assistência médica regional.

Anfitrião de Alimentos e Bebidas - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Bons.

Atendente de Restaurante - Recife, PE

Muito bom e descontava muito pouco do salario. Tem diversas especialidades médicas.

Treinador - Belo Horizonte, MG

Tudo online pela Amil e atende bem as necessidades médicas básicas, o envio de atestado é pelo aplicativo, sem ter que comparecer na empresa para entregar o atestado.

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde e odontológico nunca precisei usar

Treinador - São Paulo, SP

Plano de saúde é bom, sempre que precisei nunca me deixou na mão, porém a empresa não cobre tudo

Treinador - Ex-funcionário - São Caetano do Sul, SP

Na época que trabalhei, achava o plano muito bom, porém havia uma coparticipação alta. Espero que tenham melhorado isso, pois na época, tinha um desconto muito alto, caso usasse o plano médico.

Atendente - Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

Plano de saúde, convênio com amil, ela tem parcerias com são Francisco e alguns outros, depende da cidade.

Saiba mais

McDonald's