Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na McDonald's

6 avaliações (reportado por 46 pessoas)

Atendente de Restaurante - Recife, PE

Sempre atrasava e o valor é muito pequeno. Na minha opinião não precisa ser dinheiro mas algum tipo de premiação que também não precisa-se ser cara.

Gerente de Plantão Sênior - Cabo Frio, RJ

Participação nos lucros da empresa, desde que se atinjam metas estabelecidas pela mesma

Anfitrião - Ipatinga, MG

Anualmente tem o PPR, quando a empresa consegue bater todas as suas metas, os funcionários são bonificados dependendo da porcentagem de benefícios adquiridos.

Atendente - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Devido eu ter trabalhado somente a experiencia eu não tive a oportunidade de receber o PLR

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Tinha a chamada PPR uma vez por ano, era muito boa para ajudar na contribuição da organização.

Gerente - São Paulo, SP

A única coisa boa que realmente tem nessa empresa que a avaliação é por desempenho

Saiba mais

McDonald's