Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na McDonald's

118 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 29 avaliações

gostei do plano medico convenio e gostaria de saber mais sobre o plano Gympass por que não me foi apresentado ainda

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

Eles pagam uber, táxi ou qualquer outro meio de transporte para os funcionários e até conseguem descontos em viagens

Plano Odontológico 8 avaliações

Plano odontológico muito bom. Tem uma rede bem expansiva e pude ter atendimento.

Avaliações gerais dos benefícios

118 avaliações

Treinador - Ex-funcionário - São Caetano do Sul, SP

Os benefícios da empresa são bons, porém na época que trabalhava, não davam ticket refeição nem alimentação, portanto a refeição era feita com lanches. O plano médico, na época, tinha uma coparticipação alta

Caixa - Americana, SP

Convenio médico odontológico etc ótimo lugar para trabalhar me identifiquei com o mesmo saudades do MC Donald's boa empresa no ramo de alimentação

Atendente de Restaurante II - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Muitos ruins pois se utilizar vai sair com um desconto muito grande int nem usa pra se não , não vai ter salário recomendo não usar se não se arrepende

Atendente de Fast Food - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Bom, eu acho que pra mim não teve nenbum benefício, pq eu também não aguentei mais do que 5 dias nessa empresa, mas os dias que fiquei posso dizer que não gostei nem um pouco do trabalho.

Atendente - Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

Trabalho sexta, sábado e domingo. Tenho o salário, alimentação no local, vale transporte, convênio médico, convênio dentista, convênio academia, entre outros.

Atendente - Ex-funcionário - Brasília, DF

Planos dental

Atendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano odontológico otimo melhor localização de serviços gerente ótimo bom gostei de trabalhar lá penas que sai por caso da minha gravidez de alto risco

Atendente - Osasco, SP

Você tem direito ao almoço na empresa , ao vale transporte plano odontológico, plano de saúde, ppr horários bons de trabalho , adicional noturno.

Atendente de Restaurante - Ex-funcionário - Brasília, DF

A empresa oferece alimentação no local. Há treinamento para os funcionários em esquema de rodízio, o que permite a aprendizagem de todo o serviço. Vale transporte.

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vt somente isso So