Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na McDonald's

118 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 29 avaliações

gostei do plano medico convenio e gostaria de saber mais sobre o plano Gympass por que não me foi apresentado ainda

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

Eles pagam uber, táxi ou qualquer outro meio de transporte para os funcionários e até conseguem descontos em viagens

Plano Odontológico 8 avaliações

Plano odontológico muito bom. Tem uma rede bem expansiva e pude ter atendimento.

Avaliações gerais dos benefícios

118 avaliações

Caixa - Curitiba, PR

Muito Bacana, a empress conta com uma equip professional, de muita qualidade, que sempre esta disposta a ajudar o cliente. muito bom mesmo..

Gerente de Plantão - Ex-funcionário - Birigui, SP

Refeições no local de trabalho, podendo ser lanche ou comida e plano odontológico e seguro saúde na Amil, porém nunca cheguei a usar para avaliar.

Atendente - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Bom para primeiro emprego e para quem está procurando uma oportunidade de trabalho urgente. O vale refeição é no local. O vale transporte é baixo, mas tem

Atendente - Ex-funcionário - Santos, SP

Eles possuem vale transporte, convénio odontológico. Porém, tudo é descontado do seu salário. Muitas vezes os supervisores não te respeitam, você tem que arrumar algo para fazer a cada instante.

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte e alimentação na empresa, ambiente competitivo demais e sem prospecção de promoção. Não recomendo o trabalho para nenhuma pessoa.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são , Vale transporte , Plano odontológico e Seguro de vida, Não recebemos V.A pois comemos na própria empresa, O V.T vai dependente de quantos Transportes você usa para chegar ao trabalho.

Atendente de Restaurante - Curitiba, PR

Ambiente de trabalho muito estressante, gerentes com excesso de poder, alimentação pouco saudavel e de pessimo sabor, beneficios razoaveis...

Atendente de Atendimento - Sorocaba, SP

Horrível, péssimo local de convivência e pessimo salario...... Não rwcomendo trabalhar nesse lugar não existe alguém que aguente a exploração

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Recebe vale transporte comum, o valor depende do quanto você gasta para se deslocar de sua casa até o local de trabalho, utilizando os diversos serviços públicos (CPTM/METRÔ/EMTU).

Treinador - São Paulo, SP

A empresa oferece um bom plano de carreira para quem quer crescer e quem é jovem. A refeição é feita no local, porém as opções não são boas.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios