Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na McDonald's

117 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 29 avaliações

gostei do plano medico convenio e gostaria de saber mais sobre o plano Gympass por que não me foi apresentado ainda

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

Eles pagam uber, táxi ou qualquer outro meio de transporte para os funcionários e até conseguem descontos em viagens

Plano Odontológico 8 avaliações

Plano odontológico muito bom. Tem uma rede bem expansiva e pude ter atendimento.

Avaliações gerais dos benefícios

117 avaliações

Atendente Júnior - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Os benefícios são poucos. A alimentação é na empresa,tem vale transporte e plano na unimed, porém desconta muito,o salário cai para 700 reais.

Atendente - Caruaru, PE

Salário família referente a quantidade de filhos, recebe 100% em feriados, se ganhar eleição para melhor funcionário recebe 296, adicional nortuno e horas extras.

Subgerente - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ser escravo deles o tempo todo, ser explorado por uma industria de fast food e passar por um grande esforço sem valia ou algum crecimento significativo

Atendente - Ex-funcionário - Volta Redonda, RJ

Péssimos , a única coisa que a empresa proporciona para os funcionários é a passagem , pelo menos isso porque capaz deles mandar o funcionário tirar do próprio bolso para conduzira-se para a empresa

Gerente de Área - São Paulo, SP

pagamento todo quinto(5) dia útil e vale no vigésimo (20) dia útil ! Empresa muito séria com procedimentos e treinamentos chance grande de carreira

Atendente - Rio de Janeiro, RJ

Ganha uma cesta BÁSICA por não faltar e 100 reais mais também trabalho de madrugada de 20:00 as 5:00.

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios da minha empresa eram bons porém o salário era esse . Espero conseguir um emprego melhor por isso quero fazer estágio de enfermagem.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios