Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na McDonald's

118 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 29 avaliações

gostei do plano medico convenio e gostaria de saber mais sobre o plano Gympass por que não me foi apresentado ainda

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

Eles pagam uber, táxi ou qualquer outro meio de transporte para os funcionários e até conseguem descontos em viagens

Plano Odontológico 8 avaliações

Plano odontológico muito bom. Tem uma rede bem expansiva e pude ter atendimento.

Avaliações gerais dos benefícios

118 avaliações

Atendimento - Brasília, DF

Oportunidade de crescimento Oportunidade de emprego Oportunidade de aprender Oportunidade de ter seu desempenho reconhecido Lá você aprende muita coisa e sair de lá pronto para novas experiências.

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não há nenhum benefício

Atendente de Fast Food - São Paulo, SP

Bem bacana trabalhar lá no meio da gordura e eu não tenho como fazer um rolê de paty que eu possa fazer a lista de contatos para que eu possa fazer

Treinador - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

Pagamento de salário era em dia. Porém vale transporte atrasavam e muitas vezes os funcionarios não tinham como ir ao trabalho, não tem vale refeição nem alimentação e a comida não é boa e quando não tem comida pronta no horário da refeição dos funcionários ou paga do bolso a refeição ou fica sem comer dependendo da gerência no local.

Caixa - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Sao bons tem remuneração a pessoa sobe de cargo, tem treinamento especifico, o processo de seleçao e razoável, tem alguns clientes que sao legais

Atendente de Lanchonete - Botucatu, SP

O vale alimentação é um ótimo benefício da empresa, entretando não é aceito em alguns lugares. Além do vale alimentação, recebemos um vale do salário, todo dia 20 é recebido um adiantamento do salário

Atendente I - Ex-funcionário - Osasco, SP

Almoço é lá mesmo, final de semana direito a um lanche com suco ou refrigerante, ou vc pode escolher comida mesmo. O cardápio é escolhido por eles durante a semana

Atendente - Foz do Iguaçu, PR

A empresa não cuida muito bem dos funcionários. Não existe uma gestão boa de pessoas. As informações são desencontradas quando se faz o processo seletivo.

Atendente - Rio de Janeiro, RJ

cesta básica, plano andotológico, vale trasporte, vale compras, bilhete único, palno de sáude, cartão do ônibus é bom oferecer isso exelênte gosto.

Atendente de Restaurante - Ex-funcionário - Mesquita, RJ

Sem horário de sair em alguns dias, muita exploração e trabalho escravo (gerente coloca vc para limpar os resíduos de gordura das máquinas com uma chave de fenda), péssimo salário, sem horário para estudar ou fazer qualquer outra coisa, quando vc passa mal o gerente não aceita atestado e ainda ri da sua cara e se vc se machuca no trabalho não recebe nenhum auxílio.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios