Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na McDonald's

96 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 23 avaliações

Plano de saúde e odontológico nunca precisei usar

Vale-Transporte/Fretado 14 avaliações

A empresa sempre pagou certinho o vale transporte, nunca tive nenhum problema, usava dois cartões

Plano Odontológico 7 avaliações

O plano planos médico e odontológico não tem como ser cancelados, são descontados do salário você querendo ou não, mas o odontológico é apenas 2 reais e você tem vários descontos nos consultórios.

Avaliações gerais dos benefícios

96 avaliações

Atendente - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Bom para primeiro emprego e para quem está procurando uma oportunidade de trabalho urgente. O vale refeição é no local. O vale transporte é baixo, mas tem

Atendente - Ex-funcionário - Santos, SP

Eles possuem vale transporte, convénio odontológico. Porém, tudo é descontado do seu salário. Muitas vezes os supervisores não te respeitam, você tem que arrumar algo para fazer a cada instante.

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte e alimentação na empresa, ambiente competitivo demais e sem prospecção de promoção. Não recomendo o trabalho para nenhuma pessoa.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são , Vale transporte , Plano odontológico e Seguro de vida, Não recebemos V.A pois comemos na própria empresa, O V.T vai dependente de quantos Transportes você usa para chegar ao trabalho.

Atendente de Restaurante - Curitiba, PR

Ambiente de trabalho muito estressante, gerentes com excesso de poder, alimentação pouco saudavel e de pessimo sabor, beneficios razoaveis...

Atendente de Atendimento - Sorocaba, SP

Horrível, péssimo local de convivência e pessimo salario...... Não rwcomendo trabalhar nesse lugar não existe alguém que aguente a exploração

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Recebe vale transporte comum, o valor depende do quanto você gasta para se deslocar de sua casa até o local de trabalho, utilizando os diversos serviços públicos (CPTM/METRÔ/EMTU).

Treinador - São Paulo, SP

A empresa oferece um bom plano de carreira para quem quer crescer e quem é jovem. A refeição é feita no local, porém as opções não são boas.

Treinador - Ex-funcionário - São Caetano do Sul, SP

Os benefícios da empresa são bons, porém na época que trabalhava, não davam ticket refeição nem alimentação, portanto a refeição era feita com lanches. O plano médico, na época, tinha uma coparticipação alta

Caixa - Americana, SP

Convenio médico odontológico etc ótimo lugar para trabalhar me identifiquei com o mesmo saudades do MC Donald's boa empresa no ramo de alimentação

Saiba mais

Lista geral dos benefícios