Como é trabalhar na McDonald's?

Boa experiência

Atendente de Restaurante

Prós: É uma ótima oportunidade para primeiro emprego,pois ali se aprende de tudo. Amei trabalhar na empresa, eles dão almoço, passagem,plano de saúde e odontológico, fora a participação de lucros.

Contras: Dificultam na hora de compensar o banco de horas. A comida tinha quer ter mais opções de frango ou carnes. Alguns gerentes são ignorantes, e gostam de falar alto.

Muito bom

Atendente

Campinas, SP

Prós: Se fazer certo e buscar sempre melhorar e fazer o certo o tempo todo haverá várias reconhecimentos interternos e os gerentes confiarao em você e terá promoções

Contras: Com a pressão do trabalho a pressão em relação e ha alguns casos cobranças em excesso e desnecessárias e desagradáveis assim desmotiva o funcionário

Conselhos para presidência: Saber lidar mais com os funcionários do chão

Balconista

Belém, PA

Prós: Salário sempre cai sem atraso e minhas férias também sempre são dadas no tempo devido então nesse ponto não trnho o que reclamar sobre essa empresa

Contras: Pouca atenção aos funcionários. Isso acontece desde que comecei lá e todas as vezes fico no trabalho até mais tarde sem o devido pagamento de horas extras

Pra quem ta precisando...

LimpezaEx-funcionário, saiu em 2013

Barreiras, BA

Prós: Diante de um momento de necessidade, foi bom para início de carreira, ajudar minha família... enfim. Deu pra juntar uma grana qnd eu precisei. Mas ralei mt

Contras: Bom, o trabalho não é fácil. Por se tratar de um fast food, o fluxo de gente é muito alto e constante, então se trabalha intensamente por muito tempo. E o pessoal é bem mal educado, por isso é muito bagunçado.

Bacana

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Diversificação de tarefas permitindo um razoável entendimento de todo o processo e oportunidade de aprendizado acima do padrão com lanches gostosos

Contras: Salário baixos devido a falta de especialização necessária para simplesmente se fazer sanduíches, além disso o ambiente é muito quente e o trabalho é repetitivo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A estrutura já está toda lá, é só se dedicar e dar o seu melhor. Há boas oportunidades para começo de carreira, principalmente para estudantes

Contras: Salários não são tão altos, oferece pouco estímulo intelectual. O trabalho de atendente é só pra quem tá precisa do de grana realmente e está no início da carreira.

Amo muito tudo isso

Atendente de Restaurante

Natal, RN

Prós: Trabalho em equipe, oportunidade de crescimento,contratação rápida e imediata, padrão mundial de qualidade, excelente ambiente de trabalho...

Contras: Baixo salario, porém um ótimo ambiente de trabalho e aprendizado, inúmeras oportunidades de crescimento no qual vai de vc agarrar as oportunidades.

Excelente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Bebedouro, SP

Prós: Tive excelente suporte de treinamento, de EPI's, horario que se adequava a minhas aulas da facauldade, otimo ambiente organizacional para os funcionarios.

Contras: Trabalhar aos fins de semana e feriados, realmente é ruim. Perder Natal e Ano Novo com a familia foi as piores situaçoes. Mas nao tenho reclamaçoes a acrescentar.

Grande rampa para o mercado de trabalho!

Atendente I

Santos, SP

Prós: Empresa que me abriu as portas, e faz de mim uma pessoa melhor, o lugar que você vive como se fosse seu primeiro dia. A cada dia uma nova experiência. Pessoas cooperativas!

Contras: As vezes há certas coisas contraditórias quanto aos padrões do restaurante, mas acredito que seja por falta de uma comunicação e isto deve ocorrer por conta da correria dl dia-a-dia.

Conselhos para presidência: Precisam apenas dar mais oportunidades aos funcionários que são sempre cordiais quanto as normas.

Empresa trampolim

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

Franca, SP

Prós: Plano de carreira, apesar de o mesmo ser concedido relativamente a vinculação de amizade e companheirismo, nem sempre é realmente pelo trabalho executado

Contras: Péssimo salário, funcionário não tem nenhuma autonomia, e é extremamente burocrático. Nenhuma flexibilidade aos funcionários relativo às suas necessidades profissionais.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, prestar atenção a motivação dos mesmos e melhores salários.

McDonald's