Como é trabalhar na McDonald's?

Foi uma experiência legal em partes.

Gerente de Área PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Só as Pessoas,no todo a empresa proporciona muitas experiencias boas,porém a mesma proporciona muitas experiências ruins, então o que realmente vale a pena são as pessoas.

Contras: como eu era gerente,eles não respeitavam o meu intervalo de almoço pelo fato de priorizar o atendente,deveria ter um plano de ação melhor para solucionar esse problema.

MacDonalsHipocrisia

Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Os funcionários que fazemos amizade durante o trabalho, são pessoas de se admirar, pessoas que não tem preconceito algum e nem critica de pessoa para pessoa.

Contras: A maioria do povo da minha antiga loja São mulheres, tudo falsa, cobra venenosa e tal, sem contar a mal gerencia do comercio, gerentes mal educados e hipocritas.

Conselhos para presidência: Manter o trabalho em equipe e gerentes que não aceitam o pessoal puxa saco.

Ótima para carreira

Coordenador de Marketing Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Reconhecimento, treinamento, investe nos funcionários, plano de carreira, uma ótima empresa para se trabalhar e prosperar dentro e fora, pois há muitas oportunidades

Contras: A alimentação cedida pela empresa para os funcionários não é tão boa, pois é tudo semi pronto, e não há variação no cardápio, jovens gostam de comer bem

Conselhos para presidência: Liberar Ticket refeição para todos os funcionários

bom trabalho

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: boa empresa para trabalhar em equipe e aprender a dar duro para conseguir alguma coisa, tem que gostar de relacionar com pessoas e estar disposto a aprender

Contras: muito trabalho para quem não gosta de trabalhar, as refeições muito industrializadas acabam comprometendo a saude de geral. mas nao tem para onde correr

Razoável

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa Uniforme dado pela empresa Bom treinamento Refeição no local Finais de semana tínhamos direito a comer lanche

Contras: Não paga horas extras Não pagam banco de horas certo Não temos direito a VR Rh mal organizado Não trocam os funcionários de área Pra crescer dentro da empresa somente prejudicando outra pessoa

Boa experiência

Técnico de Manutenção Elétrica

São José dos Campos, SP

Prós: Bom relacionamento entre toda a equipe , convênio médico e odontológico. E cartão Sodexo de 190 reais. Avaliação trimestral com bonus

Contras: Não dá opção de você almoçar outro tipo de refeição que não seja o lanche ei o convênio médico só depois da experiência de 3 meses Poucos Feedbacks

Conselhos para presidência: Colocar um salário mais competitivo em relação ao mercado de trabalho

Neutro

Atendente

Natal, RN

Prós: A segurança, as amizades que são feitas, as experiências , o ambiente é muito bom de se trabalhar , temos vários benefícios, o salário é em dia

Contras: O salário poderia ser melhor , é muito pouco o que o funcionário ganha, o trabalho exige muita responsabilidade, paciente, porque não é fácil lidar com cliente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Crescimento, desenvolvimento plano de carreira pra quem busca o primeiro emprego é ótimo, sai pra buscar novas oportunidades no mercado de trabalho

Contras: Falta de motivação nos, muitos gerentes consultores veem os funcionários apenas como forma de lucro e não como seres humanos, tratamento zero por parte de gerente

Conselhos para presidência: Puxar o saco

Desanimador

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Americana, SP

Prós: Ambiente bem Organizado, rotinas definidas. boa limpeza do ambiente, plano de carreira agradável e boa localização da empresa para quem vai de Onibus

Contras: Funcionarios mal humorados, clima de competição para ser o funcionário do mês, tem que mostrar serviço mesmo quando não há mais nada a fazer.

Trabalhar no Mc donalds

Assistente de Assistente de RH

Barueri, SP

Prós: Beneficios Plano de carreira Convênios Reconhecimento pelo trabalho realizado e desenvolvido Beneficios Plano de carreira Convênios Reconhecimento pelo trabalho realizado e desenvolvido Beneficios Plano de carreira Convênios Reconhecimento pelo trabalho realizado e desenvolvido

Contras: Salário E tenho dito

McDonald's