Como é trabalhar na McDonald's?

Uma otima empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ajuda a pessoa ter mais diciplina, comunicação, agilidade e muito aprendizagem muitas oportunidades de crescimento na empresa entres varios cargos dependendo do seu desempenho.

Contras: Horarios muitos extensões para quem quer ter um pouco de tempo pra trabalhar e estudar mas fora isso uma otima empresa para se trabalhar ...

Conselhos para presidência: Trabalhar sempre com amor

Estude, ou vá para o Girafas.

Fatiador de Frios

Rio Branco, AC

Prós: Você tem bastante tempo livre, e pode comer McDonald’s de graça, e arroz com feijão, batata com macarrão, ovo com linguiça, suco de laranja e água.

Contras: Poderíamos receber mais especialização, como um curso de formação em frios, ou saladas, ou hambúrgueres, ou refrigerantes, ou tortas de maçã, até mesmo batata frita.

uma otima empresa

Londrina, PR

Prós: ambiente de trabalho bom , gerentes que se preocupam com os funcionarios , ferramentas de trabalho modernas que também facilitam o nosso trabalho

Contras: um ponto negativo se da ao fato de ser um trabalho braçal , portantto é um pouco cansativo , mas todos que entram la sabem que o trabalho necessita disso

Avaliação da empresa

Poá, SP

Prós: o ponto positivo da empresa é que os pagamentos são feitos em dia. Não há atrasos nos benefícios e nem no salário.

Contras: serviço muito variado. muitas funções para um único funcionário.

Um lugar de sobrevivencia

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradavel, no mesmo você poderar criar amizades para vida toda, plano de carreira bom cursos oferecidos gratualmente pela UH, para todos.

Contras: O salario do assistente administrativo é muito baixo, alem de tudo vai ter que fazer tudo para o gerente de restaurate como se fosse secretaria. Rodar ferias, ficar em duas lojas (restaurantes), sem receber nada.

Conselhos para presidência: Dar valor os empregados, especialmente ao cargo de assistente administrativa, que são tratadas como secretarias dos gerentes de loja.

Empresa recomendável para quem não tem experiência e deseja crescer profissionalmente.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Entre os pontos positivos, posso destacar os benefícios, as oportunidades de crescimento e o ótimo treinamento. Todos passam por um treinamento antes de atuar em qualquer área dentro da empresa, o que é de suma importância para quem não tem experiência.

Contras: O desgaste, tanto físico quanto mental, que era gerado por conta do trabalho excessivo, da pressão e da falta de compreensão e paciência de muitos clientes.

Não é uma boa experiência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: É fácil conseguir emprego, estão sempre dispostos a contratarem, funcionários quase sempre animados, ambiente descontraído e com um número enorme de clientes, nunca ficamos parados.

Contras: Baixos salários e horários ruins, não há muitos planos de carreira, poucos sobem dentro da empresa, às vezes os clientes tratam as pessoas como lixo

Conselhos para presidência: Deveriam aumentar os salários, pois é muito trabalhado e pouco remunerado

completamente insatisfeito

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Resende, RJ

Prós: Para aqueles que ainda não possuem emprego ou que não obtiver êxito em outras funções, a vantagem é que há a possibilidade de trabalhar para ao menos conseguir algum dinheiro.

Contras: Além de o salário ser baixo, diversas coisas são descontadas da folha de pagamento, dessa forma restando líquido cerca de 60% do valor total. Para aqueles que buscam uma forma de crescer economicamente saibam que o caminho não é esse.

Só para quem não quer seguir carreira no ramo

Vinhedo, SP

Prós: Fácil de entrar, aceita facilmente estudantes, possui uma carga horária fácil de acomodar e um ambiente agradável e pouco hostil, sempre valozirando a meritocracia

Contras: Infelizmente o salário nao é dos melhores, com uma carreira pouco agradavel, o trabalho aqui não é muito renomado e é considerado por muitos somente um emprego temporário

Plano de Carreira para vida

Gerente de Negócios

Prós: Plano de carreira e ambiente de trabalho dinâmico. Lidamos com vários processos no dia a dia, treinamento, Rh, MKT, operação e o mais importante pessoas (internas e externas).

Contras: Temos muitos pessoas a quem nos reportar e muitas vezes os departamentos não se conversam, criam um processo novo, nos empurram e temos que fazer sem nenhum questionamento, se der errado é nossa culpa. Se informamos o erro não gostam e nos culpam se não informar a culpa também é nossa. Não temos poder de decisão.

Conselhos para presidência: Pare de achar o que seria bom, pare de andar aonde te levam, pare de ouvir as histórias que lhe contam, pare de observar as coisas que mostram a você, pare de andar no caminho das rosas e comece a andar com suas próprias pernas e verás outra realidade.

McDonald's