Como é trabalhar na McDonald's?

Ótima oportunidade de crescimento

Atendente

Caruaru, PE

Prós: Crescimento profissional. Eles incentivam crescer e dao oportunidades para tal. Fora várias coisas que aprendemos que concerteza levaremos para toda nossa vida.

Contras: Dependendo da loja, os Gerentes são muito ignorantes e mal respeitam os funcionários, muito trabalho caso o quadro de funcionários seja pequeno, trabalhamos por 2,3 até 4 para suprir a demanda.

Conselhos para presidência: Observar mais quem são os GO, GP e ADM. Pois so os atendentes sabem como eles trabalham. Quem segue ou não o Padrão Mcdonalds.

Boa empresa para ingressar no mercado de trabalho

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Uma empresa que valoriza o funcionário ( destaque do mês, festa de fim de ano) e investe no crescimento profissional, é um lugar legal para fazer novos amigos e entender como funciona o mercado de trabalho.

Contras: Acredito que os pontos negativos variam de acordo com a equipe de plantonistas, existem gerentes que não são bons " patrões" mas existem outros que nos motivam a dar o melhor de nós.

Mc

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O horario é bom, só 6 horas, tem jovem aprendiz, que são só 4 horas, tem benefícios como plano de saúde e plano dentário e pode colocar dependente

Contras: O salário é muito pouco menos que um salario minimo, trabalha de domingo a domingo e feriado, muito trabalho pra pouco salario mas por ser só 6 horas compensa passa rápido

muito bom

Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: sempre buscam oferecer o melhor pra os clientes proporcionando produtos de qualidade e satisfazendo as necessidades dos mesmos trazendo tbm novidades

Contras: as vezes deixam a desejar na parte do atendimento, mas nada que não possa ser melhorado se deixarem os espaços maiores e buscarem fazer alguns treinamentos

Foco força fé

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sao muitos pontos positivos, Otima empresa para trabalhar com um Plano de carreira otimo processo de treinamento e planejamento muito eficaz

Contras: Difícil falar pontos negativos de uma empresa que você trabalhou 13 anos. Porém tem pontos a melhorar tais como carga horária, flexibilidade etc...

Conselhos para presidência: Um bom ambiente

Mc donalds

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2018

Penápolis, SP

Prós: Trabalho em equipe organizando pessoas muito boaa de se trabalhar alimentacao na empresa, preoculacao com os funcionarios equipe otima gerentes tambem

Contras: Poderia preparar um pouco mais os fucionarios, ja que la nao existem funcao fixa, todos fazem de tudo um pouco em um sistema de revezento, deveriam preparar um espaco mais amplo para a hora do descanso

Conselhos para presidência: Ter um espaco melhor e mais amplo , para o descanso dos funcionarios

A avaliação da realidade

Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento baseado nos méritos, apesar de serem difíceis e longos, existe uma certa meritocracia dentro da empresa aqui citada.

Contras: Honestamente? Pior emprego que já tive em minha vida e terei com toda certeza, trabalho exaustivo, você é contratado como atendente de lanchonete e se trabalhar no fechamento da loja é obrigado a fazer a limpeza de toda a unidade McDonald's e todos os seus utensílios, fora que há clara utilização de cloro com alto teor de concentração para a limpeza e recolhimento de lixo sanitário de grande circulação de pessoas caracteriza com benefício de insalubridade, porém, a mesma não arca com o benefícios para seu funcionário, bem como a unidade em que trabalhava, a gerência lhe fazia o que bem entendesse como o funcionário, como mudar seu horário e você chegar no horário que foi pedido e só quando chegar para exercer a função, você fica sabendo que eles mudaram seu horário de jornada novamente. Enfim meus caros, recomendo que NÃO trabalhem lá, mesmo o emprego no momento sendo difícil, não vale a pena a aventura.

Conselhos para presidência: Tratar o funcionário com mais zelo e lhe dar um salário digno pelo seu trabalho que sinceramente, não é pouco.

Construtivo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento do funcionário, Gerentes amigáveis Ótimo aprendizado Você pode subir de nível, crescendo cada vez mais na empresa até se tornar gerente.

Contras: Exige muita rapidez Se não se controlar na comida pode acabar engordando Acaba sendo meio desgastante por conta da correria Às vezes tem clientes mal educados

Bom por um tempo só.

TreinadorEx-funcionário, saiu em 2018

São Vicente, SP

Prós: O bom ambiente de trabalho, no que compete a pessoas, alguns clientes são legais para conversar, tem benefícios bons, e o treinamento oferecido também é bom.

Contras: A empresa não da estrutura de trabalho, poucos funcionários, não tem manutenção dos equipamentos para trabalho, vive faltando produto. Sem falar no baixo salário.

Conselhos para presidência: Façam visitas nas lojas sem avisar, vocês saberão a realidade dos restaurantes, e não a maquiagem que é feita para aparecer para vocês.

Um Bom Lugar para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O Incentivo para que os funcionários façam sempre o melhor para atender seus clientes, para que eles voltem a consumir os produtos da empresa

Contras: Poderiam entender mais os motivos, e entender que o empregado também tem vida e precisa dos recursos básicos como ir ao médico, tirando isso é um ótimo lugar

McDonald's