Como é trabalhar na McDonald's?

nada e tao bom que nao possa melhorar

Gerente

Prós: e uma empresa de grade porte e isso faz com que voce tenha uma certeza maior de que nao vai falir, devido ao estado que vivemos no brasil.

Contras: os horarios nao sao muito bons, é bem desgastante, alguns clientes são bem desagradáveis mas fora isso ate que e um bom lugar para trabalhar

Precisa de melhorias

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Pinhais, PR

Prós: As pessoas motivação, treinamento, atenção parceira dos gerentes horários flexíveis pagamento em dia, oportunidades e benefícios da empresa como um todo

Contras: Mal treinamento, falta de comprometimento, trabalho exaustivo, falta de oportunidade de crescimento, falta de mais benefícios e incentivos para aos trabalhadores

treinamento sempre para ir longe

Atendente I

Prós: os treinamento as amizades que é feita no local as experiências que são trocadas os elogios que os gerente te tão quando faz alguma coisa certa você fica animada e faz as coisas com excelência .

Contras: quando os funcionários em geral fica voando no trabalho o salário que é menos de um salário mínimo.

Conselhos para presidência: trabalha sempre em equipe nunca desdenhar do seu colega de trabalho sempre ouvi há pessoa que tem mais tempo de loja que você para fazer o Certo.

Bom

Auxiliar de Cozinha

Prós: Tratamento deles com os funcionários, ambiente agradável e pontualidade . Um local bom para trabalhar , para se ter a primeira profissão. Agrega bons fatores.

Contras: Salário baixo, muito trabalho, muita pressão. Tem mês que o salário vem menos. Tem mês que demora para cair o vale transporte aí tenho que tirar do bolso.

trabalhoso

Prós: e bom para pegar experiência aprender diversas coisas e e uma boa empresa para se trabalhar

Contras: e um trabalho como qualquer outro bem trabalhoso tem que ficar atento a tudo

Conselhos para presidência: ter mais vagas

Muito conhecimento

Gerente de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plano de carreira, além de todos os benefícios . PPR semestral e muitos cursos pelo senac , eletivis e Reuniões . Plano de carreira em um ambiente super confortável

Contras: Não paga hora extra e você faz bando de horas de graça . Não valoriza mão de obra e te obrigada de certa forma ficar depois do horario pos o gestor não contrata o que o quadro de funcionários pede . Fazendo com que o gerente trabalhe como funcionário

Conselhos para presidência: Mas gestores com conhecimento e faculdade , pagar banco de horas valorizando a mão de obra

Aprendizado

Instrutor de Treinamento

Prós: A empresa é vasta em conhecimento e aprendizado profissional, adquirimento de postura, atendimento ao cliente, desenvolvimento de competencias.

Contras: Por estar já sólida no mercado, os setores, mercados e lojas já estão completos, e o numero de promoções esta escassa, ocorrendo de que muitos profissionais ficam muito tempo em seus respectivos cargos e demoram a crescer.

Conselhos para presidência: A empresa ter mais visão em seus colaboradores, pois para os clientes tudo é bonito, mas para quem trabalha os próprios funcionários são vistos como apenas números que podem facilmente desligados.

Primeiro emprego

Ex-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Para primeiro emprego um ótima experiência, crescimento profissional é constante aprendizagem... Amizades profissionais que levei para toda a vida ...

Contras: Por se tratar de atendimento ao público acredito que poderia ser um pouco melhor remunerado, e com mais alguns benefícios para o funcionário ...

A motivação tem que vir de nós mesmo.

Atendente Nível 2

Nilópolis, RJ

Prós: O trabalho com o público, aprender a lidar a cada dia com novas pessoas e fazer com que elas saiam de nossas lojas satifeitas é gratificante pra mim.

Contras: Poucas oportunidades para alcançar o cargo desejado, fora isso pra mim o mc donals é impecavél em tudo, do trabalho ao lazer. E é um aprendizado a cada dia.

Conselhos para presidência: Tem que gostar do que faz e eu de fato amo.

Nunca mais.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, refeição na empresa, colegas de trabalho dispostos a ajudar, oportunidade de aprendizado, empresa sólida, oportunidade de conhecer muitas pessoas diferentes.

Contras: O ambiente é caótico, pressão insana, metas absurdas, salário muito baixo pra muito trabalho, não se tem vida pessoal devido a carga excessiva, localização era muito ruim.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários.

McDonald's