Como é trabalhar na McDonald's?

gostei

Prós: muito bom, divertido, ótimo relacionamento com chefes e amigos que trabalharam lá, comida boa, vale alimentação, vale transporte e tudo mais

Contras: horas ruins para quem estuda ou tem filhos, tem que ter muito tempo livre, horário bem puxado mas você acostuma com um tempo, fora isso eu gosto

Empresa que prioriza o Bom convívio e ambiente seguro

Gerente de Plantão

Campinas, SP

Prós: Reconhecimento, plano de carreira, crescimento profissional e pessoal, amizades, Ambiente limpo e agradável, salário bom em geral.

Contras: A alta saída de funcionários faz com que a empresa contrate pessoas pouco capacitadas e que ás vezes não estão nem aí... no mais é isso.......

Conselhos para presidência: Avaliar melhores perfis para funcionários

foi ok

Belém, PA

Prós: bom, o lanche era bom e depois o currículo fica valorizado. as amizades também, eles te ensinam muita coisa se tiver paciencia para aprender

Contras: muita exploração, a carga horaria era muito pesada, tinha que aturar os clientes grossos, sem muita oportunidade de crescimento etc.

mais ou menos

Atendente

Prós: crescimento pessoal,crescimento no mercado de trabalho,conhecer pessoas da sua idade e fazer amizades que vão levar pro resto da vida,otimo lugar para primeiro emprego.

Contras: Muita cobrança,stress exagerado, muita responsabilidade principalmente quando vc tem que carregar todo mundo no colo (novatos),cliente ignorantes,clientes mal educados e etc...

Experiência de vida

AnfitriãEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa que tem um crescimento profissional e pessoal, como se fosse uma escola e os aprendizados farão a diferença na vida em geral. Você aprende a trabalhar sob pressão. Convênio médico e odontológico bom.

Contras: Se você não fizer tudo que eles querem, exemplo: hora extra final de semana e feriado, trocar a folga em cima da hora quando tem visita de consultor e estar sempre a disposição, você não é reconhecido. A equipe gerencial beneficia quem eles fazem amizade e não levam sempre em conta profissionalismo. Salário de atendente é péssimo, em torno de 4,00 a hora, os descontos no holerite são altos e se usar o convênio desconta ainda mais.

Conselhos para presidência: Equipe gerencial levar em conta o profissionalismo e não a amizade que tem com a pessoa. Entender que depois do horário de trabalho, se tem uma vida e compromissos. Aumentar o salário de atendente e tirar coparticipação do convênio.

Bom lugar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa gerência, fácil de fazer carreira, pessoal se trata como família, ambiente agradável, em resumo um ótimo lugar para se trabalhar e com ótimas oportunidades

Contras: Eu gostei bastante de trabalhar lá, o problema às vezes era o horário, tínhamos que correr bastante pra tudo ficar pronto e o tempo deveria ser melhor organizado

Oportunidade de Primeiro emprego

Atendente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente divertido. Oportunidade de aprender, oportunidade enorme para se ter o primeiro emprego de carteira assinada.

Contras: Trabalho excessivo, gerentes mal educados, o salario era muito pouco e vinham descontando muitas coisas que não ficavam tão claras no contracheque.

Funcionários do MC merecem melhores condições de trabalho

Atendente

Prós: Oportunidade de crescer dentro da empresa e subir de cargo.

Contras: Trabalho pesado e sob pressão.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

São Francisco, SE

Prós: Oportunidade de primeiro emprego, bom ambiente, fui bem recebida pelos meus colegas. Me sentia muito bem na empreda, trabalhava com gosto e dedicaçao

Contras: A empresa nao da oportunidade de crescimento para seus funcionarios e o salario é pouco. Infelizmente eles te prendem a um cargo só, nao dao oportunidade.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de crescimento.

Procure algo melhor

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Plano de carreira em 6 meses vocr ganhar oportunidade de crescimento porém é muita panelinha só entra quem tem amizade com gerentes e a prova é fácil

Contras: Crescimento só a base de panelinhas , trabalha muito ganha pouco não compensa , benefícios são horríveis não vale a pena trabalha aqui. Se tiver uma opção melhor

McDonald's