Como é trabalhar na McDonald's?

Uma verdadeira escola

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: Ambiente muito limpo, sala para descansar, ótima oportunidade de crescimento. Lá vc aprende a exercer várias áreas tbm, aprende tbm a ser mais rápido.

Contras: Salário muito baixo pra jornada de trabalho extensa para pessoas que trabalham tanto, não só os atendentes como todos os cargos da empresa,, não fornece uma alimentação apropriada, não fornece vale refeição,

Amo muito ter feito minha carreira profissional nesta empresa

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece Plano de Carreira, Treinamento Constante e a Valorização do Profissional. É uma empresa que trabalha com jovens, o trabalho em equipe é bastante valorizado.

Contras: A equipe corporativa precisa trabalhar mais na operação para se familiarizar com a dinâmica do negócio. Fazer mais entrevistas com os funcionários dos restaurantes para entender a necessidade de cada local.

Conselhos para presidência: Retomar os cafés da manhã com os funcionários

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Vc consegue subir rápido se vc se empenhar. 'Os colegas ajudam bastante te ensinam vários padrões da loja

Contras: Falta de colaboração dos gerentes , clientes muito exigentes , falta de benefícios Falta de paciência dos gerentes

Instável.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Rio das Ostras, RJ

Prós: Em relação aos pontos positivos, é algo difícil de se pensar, pois não fiquei apenas 5 dias e não vi nada de positivo que fosse digno de elogio.

Contras: Em 5 dias, foram demitidos mais da metade dos funcionários contratados na semana anterior(fui um deles). Portanto, não há menor estabilidade e, uma vez que entrou, nada garante que não saia logo em seguida.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

otimo lugar çra começar a carreira

Atendente de Lanchonete

Prós: Colegas amigaveis, ambiente animado, lugar de muitas risadas e muitas histórias, onde sabemos que podemos contar com os amigos que fazemos la dentro.

Contras: apesar de ser um lugar extremamente auto astral e amigável o tempo de trabalho em pé é muito grande o que torna um trabalho muito cansativo.

Boa oportunidade de emprego

Atendente

Cabo Frio, RJ

Prós: Facilidade de promoção, higiene total em proteção até mesmo dos funcionários. Benefícios que facilitam uma manutenção da saúde e da educação dos seus funcionários

Contras: Baixa valorização do desempenho do funcionário, burocracias em horas que deveriam facilitar os funcionários para poder agilizar até mesmo a operação.

Conselhos para presidência: Aumento dos salários.

Todo mundo deveria trabalhar um mês na vida

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2006

Santa Bárbara d`Oeste, SP

Prós: Equipe jovem, divertida, ambiente descontraído. Superiores atenciosos e que reconhecem qualidade de trabalho. Carga horária leve. Grande chance de crescer.

Contras: O salário é muito baixo. Às vezes menos do que um salário mínimo. Depois de reformas na rede diminuiu a mão de obra sobrecarregando quem ficou.

Qualificação

Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2011

Niterói, RJ

Prós: a empresa oferece oportunidade de crescimento para os funcionários através de novas oportunidades e uma empresa que pode ter certeza que você vai crescer nela se querer.

Contras: o atendente tem muito desvio de função faz de tudo o pouco mas e uma escola para ensinar bastante coisas, acho que poderiam incentivar mais os funcionários de outras formas

Conselhos para presidência: pagar um salário melhor

Eu não recomendaria a Arcos Dourados - McDonald's para se trabalhar.

Atendente

Porto Seguro, BA

Prós: As datas de pagamento são respeitadas, Gerência e RH sempre a disposição dos funcionários levando em consideração que resolvem apenas os problemas dos seus apadrinhados.

Contras: Horas exaustivas de trabalho, não há respeito por parte gerencial, muito menos por parte entre os colegas de trabalho. A oportunidade de crescimento só é dada por indicação, jamais por meritocracia.

Conselhos para presidência: Olhar mais pelos atendentes, porque são eles que fazem o McDonald's ser o que é. Ter uma política de ética mais eficaz.

Crescer. Ter carreira na empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ter conhecimento, respeito lhe dar com todos da empresa dar melhor. De vc com o público. Ter. Paciência dentro da empresa trata gerente da empresa

Contras: Não sei explicar , vc não ter paciência de lhe dar com o público. O povo te julgar. Te a ponta jogar na sua cara. Não saber trabalhar como deve trabalhar

Conselhos para presidência: Minhas dicas e ter classe,ter respeito e tratar os clientes com carinho e fazer o trabalho bem feito

McDonald's