Como é trabalhar na McDonald's?

Para primeiro emprego, é o ideial

Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento profissional, um ótimo lugar para fazer amizades , e treinar seus conhecimentos, perder vergonha e melhorar o diálogo

Contras: Trabalhar em grupo , precisa ter muita paciência tanto com os funcionários tanto com o público, trabalha final de semana e feriado , e suas folgas mudam sem sua autorização

bo,

Embaixador

Prós: muito bom e parabens na minha equipe sib de sao paulo Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus

Contras: Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus bbbbbbbbbbbbbb

Boa empresa para pegar exeperiencia

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario em dia, crescimento rapido. Ganha bastante experiencia por conta de ser um trabalho que exige multifuncionalidade. Bom para aprender a atender, bom para aprender a trabalhar e para aprender a se defender.

Contras: Tem muitas pessoas que ganham quase o mesmo que voce e ainda assim pisam umas nas outras sem motivo algum. Muito cacique para pouco índio. É para quem não tem medo de meter a mão na massa mesmo. E para quem precisa aprender a se defender e lhe dar com pessoas.

Lijjjhjjij

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Comidaghhjjjjijkkjwjajajajajsjsjsjsjsjjsjajajsjsjsjjssjjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjjsjssjjs

Contras: Salariojijijijikjijjjijkkkksuusjsjsjsjssjjsjsjsjsjsjsjsjsjjssjsjsjsjsjsjsjjsjsjsjsjjsjsjsjsjjsjsjsjsjsjjsjsjsjsjjsjsjjsjsjsjjsjsjsjsjsjjsjsjsjsjs

Conselhos para presidência: Salário

Ótimo para quem ta começando

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Esta é uma empresa onde oferece-se diversas oportunidades para jovens e adultos sem que sejam necessários diversos pré requisitos. Muito inclusiva e com um ambiente de trabalho amigável e produtivo.

Contras: Não creio que existam muitos pontos negativos, pelo menos na minha experiência não ouveram atritos e divergências. No entanto, podem existir atritos pessoais entre os funcionários.

Primeiro emprego

Prós: Lanche a vontade, diversidade entre funcionários, boa equipe, boa gerência, nuggets e fritas ilimitados, e trabalhar de uniforme que faz não gastar com roupa nova

Contras: Baixo salário, carga horária alta, clientes mal educados e derivados que tornam nossa experiência difícil e cansativa no dia-dia! Nada é perfeito.

Ótimo

Supervisor/Coordenador

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ótimo lugar para aprender Empresa formadora de mão de obra Permiti muito o crescimento dos funcionários Da oportunidade de crescimento para quem quer seguir carreira

Contras: Horários são complicados, é muita pressão Agilidade evidentes q tem q se ter Aprender a trabalhar com varias pessoas De diferentes personalidades

Ajudante

Diadema, SP

Prós: Aaskdkdkjdjxjxjxjdjdjxjxaaskdkdkjdjxjxjxjdjdjxjxaaskdkdkjdjxjxjxjdjdjxjxaaskdkdkjdjxjxjxjdjdjxjxaaskdkdkjdjxjxjxjdjdjxjxaaskdkdkjdjxjxjxjdjdjxjxaaskdkdkjdjxjxjxjdjdjxjxaaskdkdkjdjxjxjxjdjdjxjxaaskdkdkjdjxjxjxjdjdjxjxaaskdkdkjdjxjxjxjdjdjxjxaaskdkdkjdjxjxjxjdjdjxjxaaskdkdkjdjxjxjxjdjdjxjx

Contras: Akakxkkxkxjxjxj jcjcczgshsbshsaxojazojxaojcoixodnksjksnisjnknsinrijrijinrinrkneiekinekndkneinsknskndkndkskdnndknknonxdknknddknojsnosondoneknskoekmkmdkmeojeoeknojsojdojsiojsojsojsijdidkdi3

Conselhos para presidência: Pxoxkkzjkzkz

fff

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A CÉLULA COMO UNIDADE ESTRUTURAL•Oorganismohumanoéoriginadodafecundação,ouseja,doencontrodeduascélulassexuais(gametas)masculinaefeminina,oespermatozoideeovócito,respectivamente.•Sendo,cadaumadessascélulashaploide,ouseja,constituídaspor23cromossomos,originandoacélulaovoouzigotodiploide,contendo46cromossomosquesofrerásucessivasdivisões(mitoses),dandoorigemaoembrião.

Contras: Trabalha A CÉLULA COMO UNIDADE ESTRUTURAL•Oorganismohumanoéoriginadodafecundação,ouseja,doencontrodeduascélulassexuais(gametas)masculinaefeminina,oespermatozoideeovócito,respectivamente.•Sendo,cadaumadessascélulashaploide,ouseja,constituídaspor23cromossomos,originandoacélulaovoouzigotodiploide,contendo46cromossomosquesofrerásucessivasdivisões(mitoses),dandoorigemaoembrião.

Ótima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Atendimento e higiene no MC Donald's são coisas importantes quê Eles prezam e que todos os clientes ficam satisfeitos e sobremesas maravilhosas

Contras: Enquanto eu estive trabalhando lá era maravilhoso Para mim não tinha pontos negativos mas se eu fosse melhorar algo séria em relação a falta de comunicação

Conselhos para presidência: A empresa é ótima

McDonald's