• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na McDonald's?

1761 postagens (279 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    MC escravos

    Coordenador de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2018

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Plano de carreira, mas tem que falar muito, muita vezes sem reconhecimento, lá só vem a nós o nosso reino nunca chega.. então se quer entrar saiba que será um desprazer.

    Contras: Trabalha na folga, trabalha nas férias, é esculachado todos os dias por gerentes mal preparados que nem deviam estar lá.. comida horrível, lidar com ratos e por aí vai

    Conselhos para presidência: Fazer um limpa cheio de gerente que tem relacionamento amoroso com funcionários e tem um tal de Luciano Gomes que não deveria ter saído da chapa, mas tá lá como consultor e pelo amor de Deus com aquele cara.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Padrão de trabalho

    Ex-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa extremamente preocupada com a qualidade do produto, satisfação dos clientes, agilidade e cordialidade, bons planos de carreira para funcionários e motivação do grupo.

    Contras: Excessiva preocupação com bons resultados, de vendas e rapidez nas entregas, faz do funcionário ficar extremamente no automático e agitado na maioria do tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Propaganda enganosa

    Coordenador de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2018

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Tem um plano de carreira legal, mas vai depender se os gerentes da sua loja e as outras com quem você vai concorrer não são corruptos, e torce pra não cair com consultores preconceituosos.

    Contras: Na região em que trabalhei Ribeirão Preto o Sr. Luciano Gomes consultor de mercado regional tinha preconceito com gordo, pardo, negro, lésbica, gay.. então isso acabava impedindo qualquer um de crescer profissionalmente por mais força de vontade que se tenha.

    Conselhos para presidência: Acho que deveriam olhar com mais humanidade prós funcionários, a galera lá é pisada demais por algumas pessoas que sinceramente nem deviam ocupar esses tipos de cargo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Santa Maria, RS


    Prós: amizade, diversão, horário flexivel, refeição na empresa, tanto lanches quanto comida, ambiente descontraído, o tempo passa rápido trabalhando, uniformes

    Contras: trabalhar em feriados, domingos, sábados e das incomuns para outros trabalhadores. Se tu é do turno da noite, muitas vezes era necessário trabalhar até a madrugada

    Conselhos para presidência: ter senso de humor, bom humor, não ser uma pessoa negativa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    uma merda ☺

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Bocaina de Minas, MG


    Prós: agdbdnxcnsxkkfskkckdbdbxzjddbsbxsndbfifnsbcdsnxdbcjddjdbssbcjdbcjdvxnanxbxbsd fdjdjssskdfdkckacjjxcsxjkfdbcnfjdccdxbfxjdbxjxdxdkaklcdnnvkdnsmvk

    Contras: sjcbchskxb jsncdjdbcjdzvjdkakcdzjcsklkrkzkjrzfrnxjdcfskkdkakskkakakskskakskskakkskskkskkskskkakakkakakakkskkakskkakskkskskkskskskkskskskskskkssk

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa mediana para se trabalhar.

    Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo ambiente de trabalho, horário agradável, pessoas experientes e capacitadas para exercer suas funções, pontualidade, respeito com os colaboradores, empresa que tem um alto poder de aprendizado.

    Contras: Remuneração e benefícios deixam a desejar, não existe um plano de carreira concreto para o setor administrativo, alimentação em 2012 deixava a desejar, eramos 'obrigados' a almoçar lanche do restaurante todos os dias, não tínhamos vale alimentação. No caso de levar o próprio alimento, a cozinha do shopping não tinha uma estrutura bacana, para quem tem fobia de lugares baixos e fechados era um pânico todos os dias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito boa

    Assistente de Assistente de RH

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho, trabalho em equipe, plano de carreira, projetos de treinamento e desenvolvimento. É uma ótima empresa de se trabalhar.

    Contras: Acredito que todas as empresas tem pontos fortes e pontos fracos, creio que no momento a empresa satisfaz minhas necessidades, porém poderia valorizar um pouco mais financeiramente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar mas existem melhores

    Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Poços de Caldas, MG


    Prós: Bem organizada e com bom plano de carreira , pessoal positivo , exelente distribuição de afazeres , boa remuneração e salario sempre em dia !

    Contras: Algumas vezes foi me tratado com grosseria e impaciência por parte da liderança , o movimento é muito forte e muitas vezes acabamos nos submetendo a esforços excessivos!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa oportunidade

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2008

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Para quem nunca trabalhou é uma empresa que oferece a oportunidade de você aprender de tudo e se tiver força de vontade, de crescer lá dentro.

    Contras: Um ponto negativo é a falta de profissionalismo de alguns funcionários e gerentes, mas isso não se estende a todos. Muitos funcionários reclamam o tempo inteiro sobre considerar exploração, por exemplo, sendo que parte das vezes todas as atividades que vão ser desenvolvidas são avisadas no próprio processo seletivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Necessária para crescer

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa é bastante dinâmica, aprendemos bastante, uma empresa empreendedora no dia a dia dela e que nos faz consequentemente a pensar em novas estratégias.

    Contras: o salário era bem apertado, não sei hoje como é, o trabalho era bastante e dar conta de varias coisas ao mesmo tempo era bem difícil, o almoço também era bem ruim.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

McDonald's

Descrição:O McDonald’s é a maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo. Presente em 119 países, a rede possui mais de 36 mil restaurantes, onde trabalham 2 milhões de funcionários que alimentam diariamente mais de 64 milhões de clientes. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, máster franqueada da marca McDonald’s. Maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes, a Arcos Dorados é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias.

A Companhia Arcos Dourados é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias. A Companhia opera mais de 2.100 restaurantes da marca McDonald’s, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

Site