Como é trabalhar na McDonald's?

Muito ruim..

Santo André, SP

Prós: Experiência e oportunidade

Contras: Motivação e insegurança

me arrependi de ter entrado lah

Atendente

Uberlândia, MG

Prós: lah naum existe nenhum ponto positivo

Contras: gerentes mt mau educados

Só no recebimento

Gerente de Área

Porto Alegre, RS

Prós: É um trabalho divertido, fazemos várias coisas, tem plano de carreira, o povo é muito amigo... O mcdia feliz também é muito divertido, além de ter trabalho voluntário..

Contras: Me sinto pressionada, parece que se a gente não cobra das pessoas as coisas não andam, não funcionam.. Trabalhei quase dois anos para conseguir tirar férias..

Um grande começo de carreira.

Caruaru, PE

Prós: Grande crescimento profissional!!!

Contras: com a grande quantidade de lideres que crescem na empresa a muitos conflitos que muitas vezes deixam o ambiente desconfortavel.

Muito boa pois , hoje eu sou o que eu sou gracas a Mc Donald´s

Coordenador

Salvador, BA

Prós: É uma empresa boa com , oportunidades de crescimentos para todos

Contras: É o Salario , nos trabalhamos muito e ganhamos pouco

Controversia

Treinador

Prós: Chance de crescimento evidente

Contras: Prática de salário abaixo do mínimo!

Um emprego para todos suportar

Atendente

Prós: cooperativismo.coleguismo,novas experiencias a serem colocadas em pratica

Contras: humilhação e as vezes falta de organizaação

São Gonçalo, RJ

Prós: É um Ambiente Respeitoso !

Contras: O Salário é muito Pouco , pra tanto tempo de trabalho

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos Funcionários que ali Trabalham , aos seus Gerentes etc , A remuneração é muito pouca , sendo uma Empresa tão grande , e o Salário tão baixo , Os funcionários precisam de uma motivação a mais para trabalhar e Crescer na Empresa .

Amo muito tudo isso!

Araraquara, SP

Prós: Trabalho bom, meu primeiro e acho que não vou encontrar nenhum outro igual. Aprendi e aprendo muita coisa lá!

Contras: Pessoas que não estão afim de trabalhar, entram lá e quando saem querem falar mal da empresa!

Boa pra trabalho, mas ruim na remuneração

Treinador

Prós: Muito bem Higienizado, preocupado com a organização do restaurante

Contras: Salario Baixo, muita cobrança, horario bom durante a semana, mas no fim de semana é muito puxado o horario

McDonald's