Como é trabalhar na McDonald's?

Prós: ótima experiência como primeiro emprego, aprende coisas novas e uma ótima oportunidade de crescer caso queira seguir carreira profissional e

Contras: horário horrível, pessoas mal educados, pessoas ignorante, sou apenas o único treinador não a outros, estou lá faz cinco anos nunca cheguei ao cargo de gerente pois a empresa fica enrolando pra promover.

Conselhos para presidência: ter pessoas mais educadas e mais compreensivas

Malo!

Caixa

Hortolândia, SP

Prós: Bono ambiente laboral buenos amigos que siempre estan ahi y esas cosas super padre todo el ambiente ademas de prestaciones de comida gratis

Contras: super pesimos salarios poco competitivosd malisima experiencia nunca se preocupan por el empleada mala empresa puro sufrir la verda no lo haga compa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Há muito incentivo para os trabalhadores, apesar do salário ruim é uma empresa que a princípio se preocupa com o bem estar dos funcionários, o problema é que a empresa se preocupa mais em conseguir dinheiro do que em devolver de uma forma justa esse dinheiro que foi ganho com o suor de seus funcionários

Contras: O salário é muito baixo, os funcionários são submetidos a um trabalho de nível quase escravo, muito trabalho, salário baixo, o que desanima muito os funcionários e interfere na qualidade de trabalho deles

uma em presa boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: a cozinha do restaurante pois era a área que eu mais gostava pois são todos muitos limpos e organizado

Contras: o ponto negativo seria o banheiro pois os funcionários são porcos não tem conpriençao

Conselhos para presidência: vai todos lancha nessa empresa

bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: as pessoas e o anbiente bem agradavel... isso e pra quem gosta e tem mt carinho de trabalhar ... eu queria poder trabalha outra vez ....

Contras: ah pra mimba unica coisa que eu jao gostei foi as pessoa deixarem as outras se da mal so pra subir de cargo sabe ....

Conselhos para presidência: ah com mas conpeirismo e ajudando mas um aos outros no que precisar ...

desorganização

Atendente

Praia Grande, SP

Prós: companheirismo dos outros atendentes . paciência dos treinadores. concordância de "alguns" clientes

Contras: falta de proficionalismo. de funcionários comuns a gerência!. grosseria de superiores. coisas injustas . com o cliente e com o funcionário! Pré conceito com a desigualdade de cargos.

Conselhos para presidência: conversar com o funcionário . ter paciência , ensinar quantas vezes necessário. estudar e ensinar sobre a área do funcionário .como sua área também. Ser justo pois a vida de cada um dos funcionários não é fácil.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é muito boa. No entanto, é complicadíssimo falar coisas boas. As pessoas, eu geral, são bastantes atenciosas. A experiência também foi excelente.

Contras: Muito cansativo. Trabalha exaustivamente. Infelizmente, o capitalismo faz com que nossa empresa queira ganhar mais e mais. Isso acaba afetando a nossa vida

Odeio muito tudo isso.

Atendente de Restaurante

Santos, SP

Prós: Em relação aos colegas de trabalho é o melhor emprego que ei ja tive, é como se fosse uma familia, todos com a mesma faixa etária falamos a mesma língua

Contras: Os gerentes são muito exploradores não podem te ver parados, você não tem horário fixo de almoço, nunca é reconhecido pela coisas que você faz

Nunca trabalhe aqui

Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2014

Bragança Paulista, SP

Prós: Maioria dos funcionarios são parceiros e ajudam você em suas funções,um ambiente para fazer colegas de trabalho,porem existe muita gente falsa querendo puxar seu "tapete"

Contras: Te fazem trabalhar com tudo,mexer com produtos de limpeza sem luvas,sem profissnalismo dos proprios gerentes/supervisores,alimentacão calorica,lugar sem ordem nenhuma deixando até vencer alguns alimentos na camara fria.

Conselhos para presidência: mudar totalmente como é o funcionamento da empresa no Brasil

Horário não flexível

Operador de Caixa

Prós: É muito bom trabalhar lá, pois o horário é muito flexível, os clientes são muito educados e meus colegas de trabalho também são muito legais.

Contras: O horário não é nada flexível, é muito difícil de subir na empresa. Os clientes na maioria das vezes são muito mau educados e meus colegas de trabalho também.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.