• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na McDonald's?

1728 postagens (248 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Funcionário não e bicho

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2002

    Niterói, RJ


    Prós: Salário em dia, benefícios, bom ambiente de trabalho, bom relacionamento com as pessoas, as vezes rolava estresse que é normal, mas faz parte de um ambiente como desta empresa.

    Contras: Salário baixíssimo, funcionário não é valorizado, desconto desnecessário do salário, multifunções para uma pessoa só, muita cobrança, gestores ignorantes, desvalorização total do funcionário.

    Conselhos para presidência: Salário melhor e melhor tratamento aos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Decepcionada

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Carisma do gerente, lugar onde os funcionários se alimenta ser impecável e tratar os funcionários da melhor forma possível, limpeza banheiro

    Contras: Funcionários chega e são tratados como qualquer um, come a comida que eles dão parece que estão alimentando um presidiário, fora os clientes o gerente vira e mexe trata mal funcionário.

    Conselhos para presidência: Propriamente ser um amigo do outro,porque em.qualque lugar que trabalhamos um precisa do outro, a empresa tem que oferecer o melhor pro seu funcionário,melhor alimento,descanso,uma entrada e uma saída segura.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    não é bom

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Fortaleza, CE


    Prós: dinheiro,salario de resto nada é bom,pois não tem vale alimenta que deveria junto com outras coisas,e amigos e colegas que tem são bate boa gente legal.

    Contras: comida feita na empresa sem vale,gerente e coordenadores não ligam para funcionario,tipo coisas que acontecem la dentro e fala ao gerente ele não faz nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Insatisfação total

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem, vc chega pra trabalhar na loja, a loja cheia, vc se transforma em 4 ao mesmo tempo, os gerentes não te dão suporte, não contratam funcionários, vc dar o seu melhor e nunca tá bom pra eles!

    Contras: Pressão, baixa remuneração, desvalorização profissional, gestão precária, pouco benefícios, alimentação ruim, demora anos pra tocar uniformes.

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótimo para criar disciplina caso não tenha.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento existem para quem se esforça bastante, desafiador em todos os sentidos, evolução natural de quem tem interesse.

    Contras: Muitos, salário baixíssimo, cargas de horário estendidas sempre, ficar mais de 7 horas em comer, não poder ir no banheiro quando necessário, comida de péssima qualidade entre outros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Interesse em trabalhar fora da minha cidade

    Professor Interlocutor de LibrasEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: Nada. Não existe nada bom. Só lanches, propaganda promoções

    Contras: Exploração de falta de incentivo. E desigualdade no ambiente de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    mudar os conceitos de tratamento de um funcionário

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: oferece oportunidades sem experiências necessárias oferece almoço no local e uma empresa que tem um grande curríulo no mercado de trabalhos

    Contras: falta de reconhecimento do trabalho do funcionário nessa empresa vc não fica somente em um setor tem hora que você ta no caixa outra hora fazendo faxina outra hora manipulando alimentos e mesmo assim os chefes fica no seu pé trabalho muito sobre pressão escala desogarnizada administração ruim

    Conselhos para presidência: verificar seus gerentes de lojas ou administradores deveria melhorar e colocarem em ordem escalas tirando esses problemas E uma empresa que te ajuda muito a adiquirir experiências .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma boa oportunidade para 1° emprego, mas só.

    Atendente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É possível crescer na empresa. Se você trabalhar muito para ganhar um salário muito baixo durante bastante tempo, por pelo menos 1 ano, é provável que você seja promovido. Mas até que você atinja um cargo de gerente de área pelo menos, o salário é muito baixo.

    Contras: Você desempenha várias funções na empresa para ganhar um salário muito baixo. Não é justo nem compatível com a quantidade de trabalho proposta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Londrina, PR


    Prós: Bom funcionário .ótimo ambiente de trabalho. Oportunidade de crescer dentro da empresa .estabilidade .responsabilidade ótimo treinamento em todos setores

    Contras: Mal salário. Sobre carga .algumas injustiça exemplo não pagar quando o restaurante esta fechados natal e ano novo.faxinas fora do nosso setor

    Conselhos para presidência: Valorizar seus empregados com um salário melhor

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Trabalhar no Mc Donald's é ruim

    Atendente

    Barueri, SP


    Prós: As pessoas são legais em um ambiente tão fechado, a diversão sempre é garantida com, as pessoas a minha volta os momentos de musicas que escutamos

    Contras: Ah falta de respeito dos gerentes, treinadores que acha que mandam em você, sendo que eles são pagos para nos ajudar, mais pelo contrario eles vem para fuder todo mundo mesmo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

McDonald's

Descrição:O McDonald’s é a maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo. Presente em 119 países, a rede possui mais de 36 mil restaurantes, onde trabalham 2 milhões de funcionários que alimentam diariamente mais de 64 milhões de clientes. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, máster franqueada da marca McDonald’s. Maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes, a Arcos Dorados é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias.

A Companhia Arcos Dourados é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias. A Companhia opera mais de 2.100 restaurantes da marca McDonald’s, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

Site