Como é trabalhar na McDonald's?

Prós: ótima experiência como primeiro emprego, aprende coisas novas e uma ótima oportunidade de crescer caso queira seguir carreira profissional e

Contras: horário horrível, pessoas mal educados, pessoas ignorante, sou apenas o único treinador não a outros, estou lá faz cinco anos nunca cheguei ao cargo de gerente pois a empresa fica enrolando pra promover.

Conselhos para presidência: ter pessoas mais educadas e mais compreensivas

Pessima

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom quadro de equipe bom ambiente se reconhecido pelos gerentes vc tem chance de crecer é ter regalias da empresa tipo folga a mas a refeição e balanceada saudável

Contras: Escraviza muito os funcionários não pagam o seu salário de acordo com o seu trabalho maltrata se não fizer do gosto deles é ainda querem que vc trabalhe depois do seu horário sem vc registrar a marcação

Conselhos para presidência: Fazer um treinamento com quem está dirigindo essa empresa multinacional a respeitar os funcionários e ter mas dedicação com que sai para trabalhar nessa empresa que não é nada facil

Malo!

Caixa

Hortolândia, SP

Prós: Bono ambiente laboral buenos amigos que siempre estan ahi y esas cosas super padre todo el ambiente ademas de prestaciones de comida gratis

Contras: super pesimos salarios poco competitivosd malisima experiencia nunca se preocupan por el empleada mala empresa puro sufrir la verda no lo haga compa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Há muito incentivo para os trabalhadores, apesar do salário ruim é uma empresa que a princípio se preocupa com o bem estar dos funcionários, o problema é que a empresa se preocupa mais em conseguir dinheiro do que em devolver de uma forma justa esse dinheiro que foi ganho com o suor de seus funcionários

Contras: O salário é muito baixo, os funcionários são submetidos a um trabalho de nível quase escravo, muito trabalho, salário baixo, o que desanima muito os funcionários e interfere na qualidade de trabalho deles

Não entrem Por Favor

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não tem nada de legal. em 6 meses nao consegui nada que seja bom para um ser humano, nao desejo nem para o meu pior inimigo, os atendentes são enganados com planos de carreira quase impossiveis.

Contras: Foi o pior emprego que ja tive em toda minha vida, eu era humilhado pela gerente que nao gostava de mim o porque eu não sabia, são 8 horas em pé e eu só ficava na area de chapa e batata pq a gerente me odiava, se vc esta pensando em entrar pfvr eu te aconselho a esquecer, nao colocam vt direito e a alimentação é uma comida q eles fazem muito ruim, eu digo para os meus colegas quando eles perguntam como foi trabalhar e eu digo que foi onde o diabo me provou mas eu venci, estou trabalhando em uma area bem melhor agora,(nao entrem pfvr, me escutem) ahh quase esquecendo, quem determina a hora que voce vai almoçar é a gerente.

Conselhos para presidência: Coloquem pessoas qualificadas para a area administrativa pq o que vcs ensinam não da certo, de mais valor para seus funcionários até pq eles são os que ajudam a vocês para que tenha dinheiro no bolso de vcs.

uma em presa boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: a cozinha do restaurante pois era a área que eu mais gostava pois são todos muitos limpos e organizado

Contras: o ponto negativo seria o banheiro pois os funcionários são porcos não tem conpriençao

Conselhos para presidência: vai todos lancha nessa empresa

bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: as pessoas e o anbiente bem agradavel... isso e pra quem gosta e tem mt carinho de trabalhar ... eu queria poder trabalha outra vez ....

Contras: ah pra mimba unica coisa que eu jao gostei foi as pessoa deixarem as outras se da mal so pra subir de cargo sabe ....

Conselhos para presidência: ah com mas conpeirismo e ajudando mas um aos outros no que precisar ...

desorganização

Atendente

Praia Grande, SP

Prós: companheirismo dos outros atendentes . paciência dos treinadores. concordância de "alguns" clientes

Contras: falta de proficionalismo. de funcionários comuns a gerência!. grosseria de superiores. coisas injustas . com o cliente e com o funcionário! Pré conceito com a desigualdade de cargos.

Conselhos para presidência: conversar com o funcionário . ter paciência , ensinar quantas vezes necessário. estudar e ensinar sobre a área do funcionário .como sua área também. Ser justo pois a vida de cada um dos funcionários não é fácil.

Nada

Atendente

Anchieta, ES

Prós: Posso comer lanche no horário de almoço .sem mais

Contras: Trabalho feito um condenado. E ganho mal de mais...sem mais

Conselhos para presidência: Não tem nada de bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é muito boa. No entanto, é complicadíssimo falar coisas boas. As pessoas, eu geral, são bastantes atenciosas. A experiência também foi excelente.

Contras: Muito cansativo. Trabalha exaustivamente. Infelizmente, o capitalismo faz com que nossa empresa queira ganhar mais e mais. Isso acaba afetando a nossa vida

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.