Como é trabalhar na McDonald's?

Funcionário não e bicho

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2002

Niterói, RJ

Prós: Salário em dia, benefícios, bom ambiente de trabalho, bom relacionamento com as pessoas, as vezes rolava estresse que é normal, mas faz parte de um ambiente como desta empresa.

Contras: Salário baixíssimo, funcionário não é valorizado, desconto desnecessário do salário, multifunções para uma pessoa só, muita cobrança, gestores ignorantes, desvalorização total do funcionário.

Conselhos para presidência: Salário melhor e melhor tratamento aos funcionários

Decepcionada

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Carisma do gerente, lugar onde os funcionários se alimenta ser impecável e tratar os funcionários da melhor forma possível, limpeza banheiro

Contras: Funcionários chega e são tratados como qualquer um, come a comida que eles dão parece que estão alimentando um presidiário, fora os clientes o gerente vira e mexe trata mal funcionário.

Conselhos para presidência: Propriamente ser um amigo do outro,porque em.qualque lugar que trabalhamos um precisa do outro, a empresa tem que oferecer o melhor pro seu funcionário,melhor alimento,descanso,uma entrada e uma saída segura.

não é bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: dinheiro,salario de resto nada é bom,pois não tem vale alimenta que deveria junto com outras coisas,e amigos e colegas que tem são bate boa gente legal.

Contras: comida feita na empresa sem vale,gerente e coordenadores não ligam para funcionario,tipo coisas que acontecem la dentro e fala ao gerente ele não faz nada.

Insatisfação total

Atendente

Prós: Não tem, vc chega pra trabalhar na loja, a loja cheia, vc se transforma em 4 ao mesmo tempo, os gerentes não te dão suporte, não contratam funcionários, vc dar o seu melhor e nunca tá bom pra eles!

Contras: Pressão, baixa remuneração, desvalorização profissional, gestão precária, pouco benefícios, alimentação ruim, demora anos pra tocar uniformes.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários!

Ótimo para criar disciplina caso não tenha.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidades de crescimento existem para quem se esforça bastante, desafiador em todos os sentidos, evolução natural de quem tem interesse.

Contras: Muitos, salário baixíssimo, cargas de horário estendidas sempre, ficar mais de 7 horas em comer, não poder ir no banheiro quando necessário, comida de péssima qualidade entre outros.

Interesse em trabalhar fora da minha cidade

Professor Interlocutor de LibrasEx-funcionário, saiu em 2018

Rio das Ostras, RJ

Prós: Nada. Não existe nada bom. Só lanches, propaganda promoções

Contras: Exploração de falta de incentivo. E desigualdade no ambiente de trabalho

mudar os conceitos de tratamento de um funcionário

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: oferece oportunidades sem experiências necessárias oferece almoço no local e uma empresa que tem um grande curríulo no mercado de trabalhos

Contras: falta de reconhecimento do trabalho do funcionário nessa empresa vc não fica somente em um setor tem hora que você ta no caixa outra hora fazendo faxina outra hora manipulando alimentos e mesmo assim os chefes fica no seu pé trabalho muito sobre pressão escala desogarnizada administração ruim

Conselhos para presidência: verificar seus gerentes de lojas ou administradores deveria melhorar e colocarem em ordem escalas tirando esses problemas E uma empresa que te ajuda muito a adiquirir experiências .

Uma boa oportunidade para 1° emprego, mas só.

Atendente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: É possível crescer na empresa. Se você trabalhar muito para ganhar um salário muito baixo durante bastante tempo, por pelo menos 1 ano, é provável que você seja promovido. Mas até que você atinja um cargo de gerente de área pelo menos, o salário é muito baixo.

Contras: Você desempenha várias funções na empresa para ganhar um salário muito baixo. Não é justo nem compatível com a quantidade de trabalho proposta.

Bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Bom funcionário .ótimo ambiente de trabalho. Oportunidade de crescer dentro da empresa .estabilidade .responsabilidade ótimo treinamento em todos setores

Contras: Mal salário. Sobre carga .algumas injustiça exemplo não pagar quando o restaurante esta fechados natal e ano novo.faxinas fora do nosso setor

Conselhos para presidência: Valorizar seus empregados com um salário melhor

Trabalhar no Mc Donald's é ruim

Atendente

Barueri, SP

Prós: As pessoas são legais em um ambiente tão fechado, a diversão sempre é garantida com, as pessoas a minha volta os momentos de musicas que escutamos

Contras: Ah falta de respeito dos gerentes, treinadores que acha que mandam em você, sendo que eles são pagos para nos ajudar, mais pelo contrario eles vem para fuder todo mundo mesmo.

McDonald's