Como é trabalhar na McDonald's?

um lixo essa empresa

Atendente

Prós: nada nandanandnandandanandnadnandandnandandnadnandnandandnandandnandandnandandnandnandandnandnandandnadnandnadnandnandandnandnandandnandandnandna

Contras: nada

Caixa

Fortaleza, CE

Prós: Não tenho nada a falar pois a empresa não é boa inflizmente, eles pagam direito mais as condições de lidar com pessoas não são as melhores então eu não gostei de trabalhar lá.

Contras: Lidar com pessoas nunca foi bom, e infelizmente esse tipo de trabalho você precisa ser paciente e aprender a escutar os clientes, e ruim dms

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho

Péssimo

Atendente

Prós: O salario jamais atrasou e sempre tem adiantamento... Alem dos sofrimentos eu fiz bastante amizades boas e serviu muito de aprendizado.......

Contras: Voce nunca fica em uma area só e nao pode ficar parado pra nada, sempre tem que estar fazendo algo se nao toma um puta de um esporro mesmo se nao tem nada pra fazer

Começo

Material HandlerEx-funcionário, saiu em 2015

Limeira, SP

Prós: Bom lugar de trabalho bom currículo bom crescimento trabalhistico boa remuneração salarial......................................................

Contras: É só para que esta iniciando no mundo do trabalho.

Atendente

Prós: Se aprende muito, aprende a ter maturidade e valoriza cada pequena coisa se aprende a trabalhar em equipe e pensar como uma equipe aprende um pouco de tudo

Contras: Salario ruim e os funcionários são muito desvalorizados a comida é ruim e vc so é explorado e sempre q eles conseguem uma brecha da clt eles exploram mais

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa que dá oportunidade para quem procura seu primeiro emprego e também é uma empresa fácil de subir de cargo . Você adquire bastante experiência .

Contras: Salário incompatível com a jornada de trabalho , e a gerência é muito incompetente .Os funcionários não são treinados como deveriam ser , muita pressão .

Prós: ótima experiência como primeiro emprego, aprende coisas novas e uma ótima oportunidade de crescer caso queira seguir carreira profissional e

Contras: horário horrível, pessoas mal educados, pessoas ignorante, sou apenas o único treinador não a outros, estou lá faz cinco anos nunca cheguei ao cargo de gerente pois a empresa fica enrolando pra promover.

Conselhos para presidência: ter pessoas mais educadas e mais compreensivas

Pessima

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom quadro de equipe bom ambiente se reconhecido pelos gerentes vc tem chance de crecer é ter regalias da empresa tipo folga a mas a refeição e balanceada saudável

Contras: Escraviza muito os funcionários não pagam o seu salário de acordo com o seu trabalho maltrata se não fizer do gosto deles é ainda querem que vc trabalhe depois do seu horário sem vc registrar a marcação

Conselhos para presidência: Fazer um treinamento com quem está dirigindo essa empresa multinacional a respeitar os funcionários e ter mas dedicação com que sai para trabalhar nessa empresa que não é nada facil

Malo!

Caixa

Hortolândia, SP

Prós: Bono ambiente laboral buenos amigos que siempre estan ahi y esas cosas super padre todo el ambiente ademas de prestaciones de comida gratis

Contras: super pesimos salarios poco competitivosd malisima experiencia nunca se preocupan por el empleada mala empresa puro sufrir la verda no lo haga compa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Há muito incentivo para os trabalhadores, apesar do salário ruim é uma empresa que a princípio se preocupa com o bem estar dos funcionários, o problema é que a empresa se preocupa mais em conseguir dinheiro do que em devolver de uma forma justa esse dinheiro que foi ganho com o suor de seus funcionários

Contras: O salário é muito baixo, os funcionários são submetidos a um trabalho de nível quase escravo, muito trabalho, salário baixo, o que desanima muito os funcionários e interfere na qualidade de trabalho deles

McDonald's