Como é trabalhar na McDonald's?

muito bom

Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: sempre buscam oferecer o melhor pra os clientes proporcionando produtos de qualidade e satisfazendo as necessidades dos mesmos trazendo tbm novidades

Contras: as vezes deixam a desejar na parte do atendimento, mas nada que não possa ser melhorado se deixarem os espaços maiores e buscarem fazer alguns treinamentos

Mc donalds

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2018

Penápolis, SP

Prós: Trabalho em equipe organizando pessoas muito boaa de se trabalhar alimentacao na empresa, preoculacao com os funcionarios equipe otima gerentes tambem

Contras: Poderia preparar um pouco mais os fucionarios, ja que la nao existem funcao fixa, todos fazem de tudo um pouco em um sistema de revezento, deveriam preparar um espaco mais amplo para a hora do descanso

Conselhos para presidência: Ter um espaco melhor e mais amplo , para o descanso dos funcionarios

Construtivo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento do funcionário, Gerentes amigáveis Ótimo aprendizado Você pode subir de nível, crescendo cada vez mais na empresa até se tornar gerente.

Contras: Exige muita rapidez Se não se controlar na comida pode acabar engordando Acaba sendo meio desgastante por conta da correria Às vezes tem clientes mal educados

Uma empresa que te dará muitas oportunidades

Folguista

São José, SC

Prós: A empresa sempre está ajudando todos os funcionários,onde eles deixam abertos para opinião de qualquer funcionário, desde os com menos tempo até quem tem mais tempo de casa!

Contras: Alguns dos funcionários se acham autoritários porém não tem direito de mandar em nenhum funcionário, os coordenadores são muito grossos, com algumas exceções é claro!

É show

Guarapuava, PR

Prós: Muito bom muito gostoso e bacana de se trabalhar adoro hamburg e batatinha nossa aquele cherinho hummmmmmm nota 1000 pena q as vezes e bastante corrido

Contras: Muito ruim mas nao tanto a correria as vezes atrapalha mas nem sempre pq gracas a deus tem bastante hamburg e batatinha hmmmmmm kkkkkkkkkkkkk

É bomtirando o salário

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Higiene e motivação aos funcionários, uniformes, horarios de almoço, tratam os funcionários bem e são legais. Também cuidam muito da higiene da comida.

Contras: Salario baixo para o tanto que as pessoas la dentro trabalham, acho q todos mereciam ganhar um pouco melhor até porque tem pessoas la que precisam sustentar a familia

É um lugar ótimo para trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Um dos ponto positivo de lá é o trabalho em equipe sempre tem alguém para te ajudar, e um lugar bastante dinâmico que te desenvolve profissiinalmente.

Contras: Um dos pontos negativos, é a falta de respeito dos gerentes com os funcionários, já vi muitos chingarem, não sabem ser profissionais, o salário baixo também

trabalhoso

Prós: e bom para pegar experiência aprender diversas coisas e e uma boa empresa para se trabalhar

Contras: e um trabalho como qualquer outro bem trabalhoso tem que ficar atento a tudo

Conselhos para presidência: ter mais vagas

A motivação tem que vir de nós mesmo.

Atendente Nível 2

Nilópolis, RJ

Prós: O trabalho com o público, aprender a lidar a cada dia com novas pessoas e fazer com que elas saiam de nossas lojas satifeitas é gratificante pra mim.

Contras: Poucas oportunidades para alcançar o cargo desejado, fora isso pra mim o mc donals é impecavél em tudo, do trabalho ao lazer. E é um aprendizado a cada dia.

Conselhos para presidência: Tem que gostar do que faz e eu de fato amo.

Melhor empresa para trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2005

Balneário Camboriú, SC

Prós: Meritocracia, quem trabalha bem é reconhecido e valorizado, tem campanhas de incentivo como AllStar Brasil que é ótimo, o ambiente de trabalho é o melhor possível empresa inclusiva não contrata pessoa por ser do sexo x da cor y out da orientação sexual h. Um aprendizado para a vida toda.

Contras: Único ponto negativo é o salário baixo.

McDonald's