Como é trabalhar na McDonald's?

trabalhoso

Prós: e bom para pegar experiência aprender diversas coisas e e uma boa empresa para se trabalhar

Contras: e um trabalho como qualquer outro bem trabalhoso tem que ficar atento a tudo

Conselhos para presidência: ter mais vagas

A motivação tem que vir de nós mesmo.

Atendente Nível 2

Nilópolis, RJ

Prós: O trabalho com o público, aprender a lidar a cada dia com novas pessoas e fazer com que elas saiam de nossas lojas satifeitas é gratificante pra mim.

Contras: Poucas oportunidades para alcançar o cargo desejado, fora isso pra mim o mc donals é impecavél em tudo, do trabalho ao lazer. E é um aprendizado a cada dia.

Conselhos para presidência: Tem que gostar do que faz e eu de fato amo.

Melhor empresa para trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2005

Balneário Camboriú, SC

Prós: Meritocracia, quem trabalha bem é reconhecido e valorizado, tem campanhas de incentivo como AllStar Brasil que é ótimo, o ambiente de trabalho é o melhor possível empresa inclusiva não contrata pessoa por ser do sexo x da cor y out da orientação sexual h. Um aprendizado para a vida toda.

Contras: Único ponto negativo é o salário baixo.

McDonald's

Atendente

Blumenau, SC

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, várias áreas, o trabalho demora para ficar cansativo. Tem plano de saúde, alimentação na empresa, seguro de vida e tudo mais. Tem plano de carreira TAMBÉM.

Contras: O único ponto negativo, é que é escala 6x1(de domingo a domingo, com uma folga na semana, e una folga no domingo, um por mês) para mim este é o único.

Dediquei 9 anos da minha Vida, não me arrependo.

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Comprometimento, chances de crecimento, uma empresa que apoia o seu desenvolvimento. Forma pessoas, e uma boa empresa para comecar a trabalhar.

Contras: Peca um pouco na questao de alimentacao, onde todos os funcionarios sao obrigados a comer na empresa, a alimentacao nao e o seu ponto forte.

Conselhos para presidência: Busque ser o melhor, a empresa reconhecera o seu trabalho.

e de fato um ótimo começo trabalhar la.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: as pessoas,o modo de trabalhar e a experiencia que você adquire la ,muito bom eu pude aprender muito ! tanto profissionalmente quanto profissionalmente !

Contras: o baixo salario , mais eu não possuo nada contra o McDonald's e normal como qualquer outra empresa, a diferença e que la faz de tudo um pouco.

Conselhos para presidência: melhorar os salario .

Muito bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: O trabalho em geral . Tudo muito bom trabalhar no Mcdonald sem nada a reclamar. Desde os companheiros de equipe até os chefes gerentes . São todos muito atenciosos.

Contras: Tudo muito bom trabalhar no Mcdonald sem nada a reclamar. Desde os companheiros de equipe até os chefes gerentes . São todos muito atenciosos.

Incrível

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, uma equipe de gestores sempre prontos pra te ajudar no que for preciso equipe maravilhosa e um plano de carreira excelente

Contras: Treinamento, sempre é bom ter funcionários treinados e preparado para todos os tipos de situações desde um movimento grande até um desentendimento com clientes

Conselhos para presidência: Não precisa, já é uma ótima empresa

Bom primeiro emprego

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Recebe direitinho. Aprende muita coisa lá. Uns dizem ser trabalho escravo, eu digo nova experiência pois fazemos de tudo um pouco. E tem chance de crescimento rápido, basta se destacar.

Contras: Não tem vale refeição ou cesta básica. Você come hambúrguer umas 3x na semana e quem não gosta acaba enjoando. Convênio médico apenas depois de 6 meses de empresa!

Muito bom

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2014

Contagem, MG

Prós: Ótimo , boa comunicação excelentes profissionais ! Turma muito bacana ! Um aprendizado pro resto da vida , muito bom o tempo que eu trabalhei lá

Contras: Horário o horário lá não me agradou , mas fora isso não tenho o que reclamar ! Pessoas maravilhosas , um crescimento é tudo na vida profissional e pessoal

McDonald's