Como é trabalhar na McDonald's?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ajuda a adquirir agilidade, pois trabalha com o just time, sendo assim o trabalhador vai adquirindo habilidades depositando em qualquer setor futuro

Contras: Salário é uma merreca, pois requer muito esforço trabalhar lá. Além de lidar com várias pessoas que a maioria das vezes não respeitam o trabalho.

O emprego que ninguém valoriza até perder

Salvador, BA

Prós: Foi uma experiência inesquecível e maravilhosa trabalhar no Mc. Eles te acolhem bem, você não é obrigado a saber das coisas, treinamento bom. Meus dias eram alegres, com o jeito Mc de ser. Passei na experiência por ser proativa e respeitosa com meus superiores. Sai por fatores externos apenas.

Contras: Salário baixo, carga horária pesada pra quantidade de trabalho. Hora extra difícil de conseguir, e com valores baixos. Apesar de que nada disso me importava, o ambiente agradável fazia valer a pena.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2009

Santos, SP

Prós: É uma empresa boa, que dá suporte a carreira do funcionário, de certa forma ela ajuda a pessoa a ter seu primeiro emprego sendo assim não posso reclamar

Contras: O salário é um pouco baixo, o trabalho é mal reconhecido porque as pessoas não te valorizam, de certa forma o ambiente é bom de se trabalhar

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Gerente de Plantão

Prós: Plano de carreira, oportunidades incríveis de desenvolvimento profissional e de quebra pessoal. Um local onde com apenas 20 anos de idade exerço um cargo de liderança, extrema responsabilidade e que fui muito bem preparada para tal.

Contras: Salário e responsabilidades por vezes são incompatíveis.

Conselhos para presidência: Não existir diferença de salário para funções iguais

Tudo é possível!

Guarujá, SP

Prós: Agitado, divertido, agilidade, responsabilidade, risadas, mc dia feliz é um dia totalmente diferente, onde os funcionarios abraçam realmente essa causa maravilhosa que é, é um dia onde nós não se cansamos de trabalhar!

Contras: Bronca na frente de clientes, muitas vezes, horas extras em épocas de festas (mas por lado $$ é ótimo), porém o cansaço físico e mental atrapalha um pouco.

Conselhos para presidência: Ter boa disposição, responsabilidade

Isso ai

Cozinheiro

Salvador, BA

Prós: Receptividade e lá voce consegue aprender muito demais tem um desenvolvimento muito grande e dependente de sua capacidade de aprender vale muito apena.

Contras: Muito ruim não tem estrutura suficiente para a quantidade de funcionários pagam muito mal e as pessoas não colaboram horrivel trabalhar mais nunca mais.

Balconista

Ribeirão Pires, SP

Prós: Mt bom e legal. So quero ver os outros, nunca trabalhei aqui de verdade. Deveriam desbloquear o conteudo do site... Besteira ter q postar algo.

Contras: Muito chato

foda

Cozinheiro

Vila Velha, ES

Prós: comida saborosa mt bom trabalhar la juro vc tem uma experiência da hora e leva pra vida toda, trabalho em horas variáveis e posso ser gerente

Contras: somos feitos de escravos, nossa refeição e uma bosta e ganhamos mal abeça mas isso nois releva e a empresa ganha muito e nos paga muito mas muito pouco

Atendente

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: Bom trabalho , ótimo ambiente, lugar limpo, lanches sensacionais, atendimento perfeito, pessoas com disposição, reconhecimento, prazer em trabalhar

Contras: Nada a declarar porém nunca tive problemas nenhum tudo perfeito, pessoas atenciosas lugar agradável,limpo que por sinal bem procurado pelo bom atendimento

Conselhos para presidência: Um ambiente de trabalho com pessoas amigas na verdade tenque ser uma família uns pelos outros

Estou na expectativa de uma vaga

Ferraz de Vasconcelos, SP

Prós: O legal é q pegam bastantes jovens para engessar na área de trabalho. E trabalharem em união. E sempre estão deixando a limpeza em primeiro lugar

Contras: Não sei dizer o ponto negativo.pois o atendimento é rápido e como citei no ponto positivo a limpeza sempre está sendo feita.. E os funcionários sempre prestativos.

Conselhos para presidência: Sempre ter ética e bom desenvolvimento em serviços

McDonald's