Como é trabalhar na McDonald's?

A minha avaliação esta otima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Horario de trabalho era otimo , adorava as pessoas que trabalha comigo , meus gerente tambem não tinha oque reclama , adorava o trabalho lanche otimo

Contras: Muito longe da minha casa , não tava conseguindo conciliar com o horario da escola , salario pouco , e quase nenhum beneficio , e muitas horas de trabalho

Conselhos para presidência: Positividade no ambiente corporativo pode fazer toda diferença na vida profissional. Isto afeta a maneira como seus colegas de trabalho e clientes te veem, e reflete na vontade deles para trabalhar com você

Amo muito tudo isso

Coordenador de Marketing

Campinas, SP

Prós: Trabalho em equipe, bom ambiente de trabalho, amo essa empresa. É o meu primeiro emprego.......................................................

Contras: Não tenho pontos negativos para citar.

Conselhos para presidência: Amo muito trabalhar no McDonalds

excelente

Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: todos os benefícios que eles dão a nós.salario compatível no mercado. limpeza organização a agilidade .

Contras: considero tudo não tem nada fala mal sobre ela não.so isso .i si eu tiver outra oportunidade eu volto pra empresa de novo.

Conselhos para presidência: muda o uniforme

Firme e forte!

Treinador

Campinas, SP

Prós: Os colegas de trabalho, e alguns eventos como o mc dia feliz e sempre bom ajuda as criança com câncer, e atender os clientes diariamente e ver los sair com um grande sorriso no rosto mostra que fiz minha tarefa com êxito, em várias coisas amo muito tudo isso!

Contras: Poderia melhorar muitas coisas comentado com a distribuição de tarefas, e mais reconhecimento pois a gente ser matar dar o sangre pela empresa e no primeiro erro e julgado injustamente pelo gerente!

Conselhos para presidência: Observe mas de perto e quando forem visita não avise pois muitas coisas só são aplicada quando vcs vem!

Amo trabalhar la

Atendente de Restaurante

Goiânia, GO

Prós: Refeição na empresa, semana varia entre sanduíche bife nugts nugts. Carne de hambúrguer batata, Semp que sai lanche novo boia experimentamos ótima sala de bracke com computar TV puffs

Contras: Único ponto negativo é que o trabalho e meio cansativo pois lá vc trabalha de verdade não tem moleza, outro ponto ruim são treinadores despreparada

Construtiva

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Uma boa empresa que faz realmente a função de treina e mostra o que é um trabalho e o quanto você tem que se dedica para crescer dentro da empresa.

Contras: Servem uma comida muito ruim para os funcionários parecendo que economizam ao máximo para não dar uma boa refeição que possa satisfazer todos.

Trabalho duro

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todo procedimento do Mc Donald's é simples e qualquer um pode fazer, a empresa melhorou visivelmente sua forma de remuneração, possui adiantamento no meio do mês. Esperava ganhar apenas 1 salário normal, mas acabei recebendo muito bem, 1300, possui adicional noturno para quem trabalha das 16:00 a 00:00 com 1 hora de pausa.

Contras: Repetitividade constante, Stress, acredito que o que mais me incomodou ali foram os clientes o que exige um enorme jogo de cintura e paciência para lidar com determinadas pessoas. O Trabalho é simples mas as pessoas dificultam, funcionários estressados podem também vir a contaminar com esse stress.

justo

Gerente de RestauranteEx-funcionário, saiu em 2013

Macaé, RJ

Prós: excelente treinamento, boa comunicação entre parceiros, umas estrutura muito boa, excelente plano de carreira, Rh excelente, muito organizados.

Contras: Precisam dar mais atenção para alguns cargos gerenciais, alguns não estão qualificados outros não tem estudo, outros tem dificuldades com pessoas.

Empresa com ambiente que te desafia a cada dia

AnfitriãoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa tem um ótimo plano de carreira, onde com esforço e dedicação todos podem subir de cargo na área em que mais se destaca, sem contar os projetos de incentivo como por exemplo o AllStar que premia funcionários do Brasil todo. Além disso, um dos pontos mais fortes para quem trabalha no McDonald's é a experiência adquirida, onde você acaba absorvendo muito de lá e levando pra sempre, seja pra qual empresa for.

Contras: Entende-se que o McDonald's é uma das empresas que mais contratam menores, dando-lhês oportunidade de adquirir experiência no primeiro emprego, porém há uma grande quantidade de jovem que ao invés de trabalhar, na primeira decepção com a empresa, começa a causar tumulto, atrapalhando a operação, e desvirtuando novos funcionários. Quadro de funcionários muito instável, pois ora tem muito funcionário e pouca produção, e em momentos de pico há poucos funcionários, o que acaba sobrecarregando os gerentes de plantão.

Conselhos para presidência: Repensar estratégias de manejo de funcionários, e verificar se as promoções concedidas para troca de cargo realmente estão sendo boas escolhas.

Além de ser um trabalho q requer esforço e um ótimo ambiente de trabalho!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótima comunicação e respeito, super limpo. Salário fixo e eles oferecem crescimento de cargo. Um exemplo após um ano trabalhando lá vc pode ganhar uma promoção para treinador.

Contras: Muito movimento requer esforço e dedicação e além de trabalhar as em domingos e feriados e sábados. Tem uma folga semanal. O horário vai depender de onde vai trabalhar.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.