Como é trabalhar na McDonald's?

Motivação

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito divertido, lugar maravilhoso para trabalhar pois pessoas de muita Boa índole, de caráter e pessoas que querem fazer p bem todos os dias

Contras: Muita cobrança , pressão salário baic9 , pouco funcionarios , carga horária pesada , muitas pessoas desmotivados, muitas denúncias, muitas

Conselhos para presidência: Escutar mais a base

Um escola para toda vida

Anfitriã

Prós: É uma empresa que te dar muita experiência, lá você perde o medo e ganha força para encara o mercado de trabalho. O ambiente de trabalho é muito divertido as pessoas são muito legais! São amigos que você irá levar para vida toda! O salário não atrasa.

Contras: A única coisa que não é bom é o salário , é muito pouco , mas pra quem está começando agora vale apena, mas se é uma pessoa que tem filhos, e paga aluguel não recomendo.

Conselhos para presidência: Lá você pode crescer, mas tem que se dedicar muito e não esqueça, tenha muita cooltura de serviço.

Mcdonals

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2008

Rio Claro, SP

Prós: é uma escola para quem esta começando a trabalhar, aprendi muita coisa de como se comportar em um ambiente de trabalho e como atender clientes

Contras: Salário baixo, alta rotatividade de funcionários. Não tem uma seleção criteriosa de funcionários dificultando o aprendizado. Muitas brincadeiras.

Top e ruim

Prós: Boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa boa

Contras: Ruim ruim ruim RuimRuim ruim ruim ruim ruim Ruim ruim ruim Ruim ruim ruim Ruim ruim ruim Ruim ruim ruim Ruim ruim ruim RuimRuim ruim ruim ruim ruim Ruim ruim ruim Ruim ruim ruim Ruim ruim ruim Ruim ruim ruim Ruim ruim ruim RuimRuim ruim ruim ruim ruim Ruim ruim ruim Ruim ruim ruim Ruim ruim ruim Ruim ruim ruim

Empresa seria e comprometida.

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2006

Taguatinga, DF

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, bons lideres que te motiva a buscar conhecimento e crescimento profissional.Bastante apoio para estudar.

Contras: Não tenho o que reclamar , foi uma experiencia incrível, talvez pra quem não tem flexibilidade de horário seja uma barreira que possa impactar bastante.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Oportunidade para meu primeiro emprego Oportunidade para jovens Oportunidade de crescimento Oportunidade e facilidade para estudar Reconhecimento

Contras: Trabalho sobre muita pressão Chefes cobram muito Nem sempre há um bom relacionamento interpessoal Jornadas de trabalho muito estressantes Falta de benefícios

Ótima para carreira

Coordenador de Marketing Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Reconhecimento, treinamento, investe nos funcionários, plano de carreira, uma ótima empresa para se trabalhar e prosperar dentro e fora, pois há muitas oportunidades

Contras: A alimentação cedida pela empresa para os funcionários não é tão boa, pois é tudo semi pronto, e não há variação no cardápio, jovens gostam de comer bem

Conselhos para presidência: Liberar Ticket refeição para todos os funcionários

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Crescimento, desenvolvimento plano de carreira pra quem busca o primeiro emprego é ótimo, sai pra buscar novas oportunidades no mercado de trabalho

Contras: Falta de motivação nos, muitos gerentes consultores veem os funcionários apenas como forma de lucro e não como seres humanos, tratamento zero por parte de gerente

Conselhos para presidência: Puxar o saco

Trabalhar no Mc donalds

Assistente de Assistente de RH

Barueri, SP

Prós: Beneficios Plano de carreira Convênios Reconhecimento pelo trabalho realizado e desenvolvido Beneficios Plano de carreira Convênios Reconhecimento pelo trabalho realizado e desenvolvido Beneficios Plano de carreira Convênios Reconhecimento pelo trabalho realizado e desenvolvido

Contras: Salário E tenho dito

Muito boa

Mecânico de Manutenção

Prós: Bom trabalhar no mc donald's deve ser muito bom por causa dos profissionais que sempre fazem de todo para os clientes ficarem avontadea é satisfeitos e a comida de lá é muito Boa

Contras: O ponto negativo é que você tem que trabalhar sobre pressão e não pode errar né nem momento. para trabalhar no Mcdonalds você tem que ser menhor em todo para ser o melhor

McDonald's