Como é trabalhar na McDonald's?

Empresa comprometida

Atendente I

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Empresa preocupada com seus colaboradores, prestando serviços de forma responsável, atendendo da melhor forma possivel a sociedade em geral.

Contras: A empresa poderia apresentar mais oportunidades, tanto de crescimento quanto de valorização do colaborador, de forma que o mantenha sempre motivado.

Empresa rentável

Prós: Plano de carreira excelente , treinamento diariario e rodizio de area , isso facilita o aprendizado e vc nao cai na rotina , sendo assim vc se desenvolve

Contras: A empresa e muito grande deveria paga um pouco mais a seus funcionários , o salário não e tão bom pelo o que vc trabalha mais a oportunidade é muito boa

perfeito para o início de trabalho.

Atendente TreinadorEx-funcionário, saiu em 2016

Caxias do Sul, RS

Prós: Formação das linhas, atendimento de boa qualidade, horários compatíveis com o predestinado, de toda forma um otimo atendimento e pessoas de excelente qualidade para se conviver.

Contras: algumas vezes falta de conhecimento sobre as rotas, sobre o próprio dinheiro( troco para os passageiros) e algumas vezes novamente alguma falta de vontade para o mesmo.

Bom

Atendente

Prós: O ambiente é divertido, tanto vindo dos companheiros de trabalho, quanto vindo dos clientes.. É muito animado todos os dias! Também ambiente sempre limpo e organizado!

Contras: A chance de crescer na empresa, dependendo da loja pela qual você trabalha, vem a ser muito dificil você receber oportunidade de uma promoção e caso tenha demora meses até anos pra você conseguir obter ela!

Um emprego bom q deveria melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma ótima oportunidade de primeiro emprego, ganha responsabilidade, trabalhar sobre pressão, ganhar agilidade entre outras coisas. Aprendi bastante lá

Contras: A falta de remuneração boa é um problema q os funcionários enfrentam, infelizmente muitos realmente precisam e acabam deixando isso pra lá...

Simples e direta

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Flexibilidade de horários é ótima e o ambiente de trabalho é descontraído chefes são atenciosos... É uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: É muita correria durante o dia todo, deveriam contratar mais funcionários para que possamos trabalhar mais tranquilamente e fazer o serviço com mais qualidade

Conselhos para presidência: Aumentar o salário e contratar mais funcionários

produtivo

Atendente de Balcão

Poços de Caldas, MG

Prós: O alimento é fornecido pela empresa 🖒 e finais de semana ganhamos lanche mas são alguns.

Contras: É meio comercial então somente um domingo por mês de folga. O dia todo é trabalhar em pé.

Conselhos para presidência: Mais competência por parte de certos funcionários.

Amo muito tudo isso

Atendente

Contagem, MG

Prós: Operacional, a empresa sege os padrões desde os primórdios e isso é extremamente importante para o sucesso que é a empresa nos dias atuais..

Contras: Exige muito dos funcionários e a grande parte dos gerentes não contribuem e nem valorizam os funcionários como deveria ser em todas as empresas

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os lideres

A minha avaliação esta otima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Horario de trabalho era otimo , adorava as pessoas que trabalha comigo , meus gerente tambem não tinha oque reclama , adorava o trabalho lanche otimo

Contras: Muito longe da minha casa , não tava conseguindo conciliar com o horario da escola , salario pouco , e quase nenhum beneficio , e muitas horas de trabalho

Conselhos para presidência: Positividade no ambiente corporativo pode fazer toda diferença na vida profissional. Isto afeta a maneira como seus colegas de trabalho e clientes te veem, e reflete na vontade deles para trabalhar com você

Amo muito tudo isso

Coordenador de Marketing

Campinas, SP

Prós: Trabalho em equipe, bom ambiente de trabalho, amo essa empresa. É o meu primeiro emprego.......................................................

Contras: Não tenho pontos negativos para citar.

Conselhos para presidência: Amo muito trabalhar no McDonalds

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.