Como é trabalhar na McDonald's?

Tenho orgulho de trabalhar no Mc Donalds, não é qualquer um que aguenta !

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa que tem plano de carreira, ouve seu colaborador , tem um bom treinamento (varia de loja pra loja) e plano de saúde e odontológico muito bom.

Contras: Pagamento!!! Nós ralamos pra caramba merecíamos muito mais.
    Hoje tá bem mais fácil em ser promovido então tem pessoas despreparadas em cargos de responsabilidade. O estresse é extremo, digo que aprendi a ser ignorante para não ser massacrada, na realidade me fez forte, mais já vi muitas pessoas não aguentarem a pressão que é muita e pedir pra sair

Conselhos para presidência: O Mc Donalds precisa valorizar mais seus funcionários em remuneração, acho que tá na hora de dá um basta em pagar por hora, porque não mensalistas ? As demais coisas é uma empresa show!

McDonald's