Como é trabalhar na McDonald's?

Tenho orgulho de trabalhar no Mc Donalds, não é qualquer um que aguenta !

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa que tem plano de carreira, ouve seu colaborador , tem um bom treinamento (varia de loja pra loja) e plano de saúde e odontológico muito bom.

Contras: Pagamento!!! Nós ralamos pra caramba merecíamos muito mais.
    Hoje tá bem mais fácil em ser promovido então tem pessoas despreparadas em cargos de responsabilidade. O estresse é extremo, digo que aprendi a ser ignorante para não ser massacrada, na realidade me fez forte, mais já vi muitas pessoas não aguentarem a pressão que é muita e pedir pra sair

Conselhos para presidência: O Mc Donalds precisa valorizar mais seus funcionários em remuneração, acho que tá na hora de dá um basta em pagar por hora, porque não mensalistas ? As demais coisas é uma empresa show!

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.