Como é trabalhar na McDonald's?

Era uma vez quando fui escrava do Mc Donalds

Atendente de Lanchonete

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas de trabalho legais, somos uma verdadeira equipe.

Contras: A pessoa é contratada como atendente, mas existe uma parte no contrato que especifica que ser atendente é ser faz tudo. E não dão vale alimentação, temos que comer lá.

Conselhos para presidência: De preferência, contratar bastante gente em um nível aceitável. 10 pessoas para operar uma loja em um dia é um absurdo. Os clientes reclamam pelo conforto, bom humor, eficiencia e rapidez e para podermos proporcionar isso, precisamos de mais profissionais em area. Não podemos mandar o joãozinho que está fazendo o chão pegar batata porque não tem gente ou entregar um pedido na mesa porque não tem outra pessoa para substitui-lo.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.