Como é trabalhar na McDonald's?

a verdade por trás dos sorrisos no balcao!!!

Treinador

Itajaí, SC

Prós: O salario é bom, o ambiente é bom(apesar da minha loja ser um dos modelos de loja mais antigos), lá fiz muitos amigos, temos oportunidade de carreira promissora.

Contras: Um ponto bem negativo da minha loja é que os alguns gerentes são bem ignorantes, e não se importam com os danos que causam nos funcionarios. A alimentaçao é pessima. Existe muito troca de interesses, acepçao de pessoas, nos pedem pra fazer serviços que para os quais nao fomos contratados e se nos recusarmos, sofremos medidas disciplinares que por muitas vezes são por motivos completamente triviais.

Conselhos para presidência: Se interessar mais pelo bem estar do funcionario, prestar mais atenção em quem eles autorizam a subir de cargo pra não cometerem injustiças e também não colocarem pessoas que nao possuem a menor condição e requisitos a assumir um cargo mais alto.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.