Como é trabalhar na McDonald's?

a verdade por trás dos sorrisos no balcao!!!

Treinador

Itajaí, SC

Prós: O salario é bom, o ambiente é bom(apesar da minha loja ser um dos modelos de loja mais antigos), lá fiz muitos amigos, temos oportunidade de carreira promissora.

Contras: Um ponto bem negativo da minha loja é que os alguns gerentes são bem ignorantes, e não se importam com os danos que causam nos funcionarios. A alimentaçao é pessima. Existe muito troca de interesses, acepçao de pessoas, nos pedem pra fazer serviços que para os quais nao fomos contratados e se nos recusarmos, sofremos medidas disciplinares que por muitas vezes são por motivos completamente triviais.

Conselhos para presidência: Se interessar mais pelo bem estar do funcionario, prestar mais atenção em quem eles autorizam a subir de cargo pra não cometerem injustiças e também não colocarem pessoas que nao possuem a menor condição e requisitos a assumir um cargo mais alto.

McDonald's