Como é trabalhar na McDonald's?

Um arraso!!! Muito show!

Anfitriã

Pinhais, PR

Prós: É uma empresa que aposta em seu crescimento profissional. Com gestores que sempre estão dispostos a nos motivar sempre!

Contras: Saber trabalhar um pouco mais em equipe alguns funcionários, pois, alguns ao invés de trabalhar fica fazendo fofoca alheia, o que é inadmissível dentro da organização!

Conselhos para presidência: Acreditar sempre mais naqueles funcionários cabeça duras, pois, eles são muito inteligentes, só precisam ser vistos!

McDonald's