Como é trabalhar na McDonald's?

Um arraso!!! Muito show!

Anfitriã

Pinhais, PR

Prós: É uma empresa que aposta em seu crescimento profissional. Com gestores que sempre estão dispostos a nos motivar sempre!

Contras: Saber trabalhar um pouco mais em equipe alguns funcionários, pois, alguns ao invés de trabalhar fica fazendo fofoca alheia, o que é inadmissível dentro da organização!

Conselhos para presidência: Acreditar sempre mais naqueles funcionários cabeça duras, pois, eles são muito inteligentes, só precisam ser vistos!

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.