• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na McDonald's?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Bom para trabalhar... Mas nem pra sempre!

    Atendente Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Acolhimento, experiencia, portas para outro emprego, reconhecimento de capacidade, motivação, amizades e lição de aprendizado que nos mesmo adquirimos ao tempo.

    Contras: Horários de almoço não fixo, tratar funcionários menores de idade como prioridade (todos devem ser tratados iguais, junto com os maiores). Não ter beneficios como vale refeição ou alimentação, temos que comprar lanches (e outras coisas) se quisermos, a arrogância de alguns gerentes (raramente são). E além de tudo a salario que é muito pouco mesmo!!

    Conselhos para presidência: Break fixo, VR e VA, salario aumentado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

McDonald's

Descrição:O McDonald’s é a maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo. Presente em 119 países, a rede possui mais de 36 mil restaurantes, onde trabalham 2 milhões de funcionários que alimentam diariamente mais de 64 milhões de clientes. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, máster franqueada da marca McDonald’s. Maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes, a Arcos Dorados é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias.

A Companhia Arcos Dourados é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias. A Companhia opera mais de 2.100 restaurantes da marca McDonald’s, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

Site

RH: quer atrair bons talentos?