Como é trabalhar na McDonald's?

Prós: Eu gosto de trabalhar na minha filial, meus gerentes eles são coerentes, sempre que preciso de algo eles estão para ajudar.

Contras: Funcionários que não são nem treinadores querem mandar nos novatos, e nessa parte os gerentes nada fazem, cada um deve estar em seu lugar.

Conselhos para presidência: Procurem treinar mais seus funcionários novos, para que eles possam depois de alguns anos até se tornarem funcionários de confiança, por que já faz dois meses que eu trabalho la e me colocam praticamente só no bak da loja

McDonald's