Como é trabalhar na McDonald's?

modificanças nos hábitos Mc donalt's

Treinador

Prós: Oportunidade de crescer na empresa , Aprendizado para se desenvolver e levar para sua maturidade em questão , saber lidar com pessoas e assim mudar aspectos que talvez você não tenha.

Contras: Acho que poderia ter salário melhor para que o funcionário possa ter mais garra para trabalhar e vê que vale apena e alimentação melhor . Procedimentos que nem as vezes funcioná , acho que uma avaliação nas lojas semanalmente do responsável por cada setor melhoraria mais a empresa , assim reforçando o lucro e os funcionários para se abituar na forma certa de se trabalhar.

Conselhos para presidência: Alimentação melhor para os funcionários e salário fixo

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.