Como é trabalhar na McDonald's?

uma experiência pra levar pra vida toda

Atendente de Restaurante

Prós: pontos positivos no MC são poucos, uns deles são: as amizades que construímos la dentro, o trabalho que é bem rápido , não tem como ficar parado e o plano de saúde

Contras: O MC STA é ótimo em relação ao plano de saúde, e outra coisa, mas deixa muito a desejar em relação de pagamento, pois tem muita gente que falta e acaba recebendo mais, e fora que nenhum funcionário assina espelho de ponto, e recebe o holerite muito depois do pagamento , e o break poderia ser mais variado nos finais de semana

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.