Como é trabalhar na McDonald's?

Amo Muito Tudo Isso

Gerente de Plantão

Ipatinga, MG

Prós: Oferece o crescimento profissional e pessoal, a igualdade social, oferece participação nos lucros da empresa, objetivos em equipe que logicamente oferece trabalhar da mesma forma, flexibilidade na escala com aviso prévio,Trabalhar em um ambiente agradável sem descriminação racial ou social, interagir com clientes e fornecedores,Disponibilidade do"alto escalão" em resolver qualquer que seja o problema e no mais a amizade que se constrói ali, é uma sensação unica trabalhar no McDonald's.

Contras: O fato de ser sancionado por conta de infrações do funcionário me incomoda, apesar de entender, mas me incomoda o fato do funcionário se quiser prejudicar determinado Gerente ele consegue simplesmente cometendo algumas infrações nas leis trabalhistas e no final quem acaba arcando também é o Gerente.

Conselhos para presidência: A McDonald's está no meu sangue há 7 anos e sempre estará. E eu continuo amando discutir o futuro da empresa, testar novos produtos e ter minha opinião consultada. Adoro ler sobre o que acontece com a companhia. Podem contar comigo para manter as ideias fluindo, apesar de serem 7 anos na empresa sei que tenho um potencial e oportunidades de crescimento muito grande e gostaria/creio que a empresa continuará com as oportunidades de crescimento e também que esse nosso momento de "crise" passará..!

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.