Como é trabalhar na McDonald's?

Trabalho escravo ainda existe!

Atendente

Passo Fundo, RS

Prós: ambiente alegre e descontraído, trabalho fácil(sem excesso de peso) e um salario de bom tamanho pra cada cargo da empresa.

Contras: falta de organização (na escala das folga, na organização da área de trabalho e postos dos funcionários), propaganda enganosa sobre sua função na empresa. Ex: Te contratam pra atendente mas você trabalha como auxiliar de cozinha, ou seja, você se quer entra como atendente, e simplesmente te ponha trabalhar na chapa, condimentação, frituras finais, apoio de balcão, de cozinha. Falta de respeito com os funcionários, e brincadeiras demais em hora de serviço. má organizações nos estoques, má organizações com as avaliações dos funcionários, e falta de reconhecimento dos gerentes, ou seja, não põe pessoas competentes em seus devidos cargos, que sejam competentes de exercer o cargo dado ao sujeito.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.