Como é trabalhar na McDonald's?

escravidão

Gerente de Área

Itupeva, SP

Prós: Amigos,bom aprendizado com els

Contras: Domingo a domingo e salário baixo

Conselhos para presidência: Comecem a pagar horas extras por favor... Poucas pessoas querem trabalhar no MC agora,eu mesmo ganho muito pouco e sou coordenador. Não break,não saio no horário,não tenho mais vida social Ganho super mal E fora que ainda tenho que ouvir xingo de clientes,trabalhar com funcionários mal educados,trabalhar o dobro do que eu trabalhava quando era atendente Pra ganhar cem reais a mais..... Motivem mais os seus funcionários e gerentes Aumentem os salários e paguem hora extra

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.