Como é trabalhar na McDonald's?

escravidão

Gerente de Área

Itupeva, SP

Prós: Amigos,bom aprendizado com els

Contras: Domingo a domingo e salário baixo

Conselhos para presidência: Comecem a pagar horas extras por favor... Poucas pessoas querem trabalhar no MC agora,eu mesmo ganho muito pouco e sou coordenador. Não break,não saio no horário,não tenho mais vida social Ganho super mal E fora que ainda tenho que ouvir xingo de clientes,trabalhar com funcionários mal educados,trabalhar o dobro do que eu trabalhava quando era atendente Pra ganhar cem reais a mais..... Motivem mais os seus funcionários e gerentes Aumentem os salários e paguem hora extra

McDonald's