Como é trabalhar na McDonald's?

Aprendi lutar por aquilo que eu quero.

Técnico de Qualidade e Serviço

Prós: No mc donalds foi meu primeiro emprego no começo nao queria entrar la nao mais depois eu fui ficando e hj to la faz 2 anos,la e um lugar cansativo,mais eles reconhece bastante o trabalho da gente,fora os beneficios que nos temos,carteira asssinada,convenio medico,odontologico,vale alimentaçao,farmacia.......E ponto positivo trabalho no mc ,qualquer lugar pega.

Contras: Tem muita gente la dentro que faz coisa errrada é mais valorizado de quem faz o certo,eu acho que eles acaba confiando dimais tipo passando a cabeça de quem nao presta,e acaba nao sabendo com quem ta se metendo,issso eu me sinto dismerecido

McDonald's