Como é trabalhar na McDonald's?

Aprendi lutar por aquilo que eu quero.

Técnico de Qualidade e Serviço

Prós: No mc donalds foi meu primeiro emprego no começo nao queria entrar la nao mais depois eu fui ficando e hj to la faz 2 anos,la e um lugar cansativo,mais eles reconhece bastante o trabalho da gente,fora os beneficios que nos temos,carteira asssinada,convenio medico,odontologico,vale alimentaçao,farmacia.......E ponto positivo trabalho no mc ,qualquer lugar pega.

Contras: Tem muita gente la dentro que faz coisa errrada é mais valorizado de quem faz o certo,eu acho que eles acaba confiando dimais tipo passando a cabeça de quem nao presta,e acaba nao sabendo com quem ta se metendo,issso eu me sinto dismerecido

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.