Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na McDonald's?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Aprendi lutar por aquilo que eu quero.

    Técnico de Qualidade e Serviço

    São Paulo, SP


    Prós: No mc donalds foi meu primeiro emprego no começo nao queria entrar la nao mais depois eu fui ficando e hj to la faz 2 anos,la e um lugar cansativo,mais eles reconhece bastante o trabalho da gente,fora os beneficios que nos temos,carteira asssinada,convenio medico,odontologico,vale alimentaçao,farmacia.......E ponto positivo trabalho no mc ,qualquer lugar pega.

    Contras: Tem muita gente la dentro que faz coisa errrada é mais valorizado de quem faz o certo,eu acho que eles acaba confiando dimais tipo passando a cabeça de quem nao presta,e acaba nao sabendo com quem ta se metendo,issso eu me sinto dismerecido

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

McDonald's

Descrição:O McDonald’s é a maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo. Presente em 119 países, a rede possui mais de 36 mil restaurantes, onde trabalham 2 milhões de funcionários que alimentam diariamente mais de 64 milhões de clientes. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, máster franqueada da marca McDonald’s. Maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes, a Arcos Dorados é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias.

A Companhia Arcos Dourados é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias. A Companhia opera mais de 2.100 restaurantes da marca McDonald’s, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

Site

RH: quer atrair bons talentos?