Como é trabalhar na McDonald's?

Mc Donald's tem me dado chances de crescer profissionalmente! Tenho Orgulho de trabalhar lá.

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Mc Donald's é uma empresa aonde nos da várias chances de nós crescermos cada dia mais. É uma empresa onde tem um bom atendimento e qualidade no serviço.

Contras: Na minha visão, como trabalho lá, uma das coisas que podia melhorar é colocar em prática algumas normas da empresa, como por exemplo: padrões de higiene, não falando diretamente os produtos da empresa, mas digo pelos funcionários, outro ponto também é gerentes que mexem o plantão todo no celular, vendo coisas desnecessárias e com isso acaba esquecendo de dar atenção para o plantão.

Conselhos para presidência: Se eu estivesse na presidência da empresa, eu iria exigir mais as normas de empresa, iria deixar tudo padrão, para quando o meu superior (consultor da loja) ir a minha empresa, ver que eu tenho grande responsabilidade e zelo com aquilo que eu faço!

McDonald's