Como é trabalhar na McDonald's?

Amo as pessoas que trabalham la,, mas mo mc nao dao suporte para um bom trabalho

Atendente de Restaurante

Ribeirão Preto, SP

Prós: Encontrei vários amigos, são ótimas pessoas , ótimos gerentes ,

Contras: Salário é péssimo, uniforme fica velho e eles nao dao outros,
    equipamentos de segurança e trabalho nao funcionam (fritateira quebrada queimei todos meus dedo e nenhum gerente me ajudou mandou eu para de chorar e fica quieto na minha area), fazem funcionários pegarem em produto de limpeza perigoso.... dão advertência sem necessidade... não rodam break na hora certa (já quase desmaiei).. etc.....

McDonald's