Como é trabalhar na McDonald's?

APRENDIZADO

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: Trabalhar no McDonald's é ter uma ótima experiência profissional, ainda mais quando se trata do primeiro emprego.
    É um lugar onde você aprende a ter humildade, pois ontem você estava do lado de fora do balcão, de repente você se encontra do lado de dentro. Isso te faz olhar a vida com outros olhos.
    No McDonald's, você tem a oportunidade de conhecer mais suas habilidades, uma vez que trabalhamos em várias áreas e isso é muito interessante: Saber atuar em todas as áreas e ser proativo.
    No meu caso, tenho um perfil voltado mais para o Atendimento, e , após o treinamento da cozinha, que é a origem de tudo, fui direcionado para o DRIVE THRU. E, também, é divertido, pois a maioria é da mesma faixa etária. Portanto, para os jovens que procuram o primeiro emprego, McDonald's é um otimo lugar para iniciar a vida no mercado de trabalho.
    " É o trampolim para outras empresas " - disse o Gerente no dia da minha entrevista.

Contras: É bastante cansativo. E quando se tem gerentes que não são tão humanitários , e acham que gritar vai resolver o problema, a experiência se torna um pouco chata.
    A alimentação é um pouco precária, porque na loja em que trabalhei comíamos LANCHES. E, de certa forma, o lanche não te dá um sustento adequado para exercer o trabalho.
    Em dias chuvosos, era ainda mais complicado a vida de DRIVE THRU ( ou como um dos meus gerentes me dizia: " Seu Habit Natural ". Era complicado, porque, além de segurar a prancheta ou Tablet, tinhamos que segurar guarda-chuva ( e era um pouco pesado), as folhas da comanda molhavam, você mesmo se molhava (...)

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.