• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na McDonald's?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 4 anos

    APRENDIZADO

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Trabalhar no McDonald's é ter uma ótima experiência profissional, ainda mais quando se trata do primeiro emprego.
    É um lugar onde você aprende a ter humildade, pois ontem você estava do lado de fora do balcão, de repente você se encontra do lado de dentro. Isso te faz olhar a vida com outros olhos.
    No McDonald's, você tem a oportunidade de conhecer mais suas habilidades, uma vez que trabalhamos em várias áreas e isso é muito interessante: Saber atuar em todas as áreas e ser proativo.
    No meu caso, tenho um perfil voltado mais para o Atendimento, e , após o treinamento da cozinha, que é a origem de tudo, fui direcionado para o DRIVE THRU. E, também, é divertido, pois a maioria é da mesma faixa etária. Portanto, para os jovens que procuram o primeiro emprego, McDonald's é um otimo lugar para iniciar a vida no mercado de trabalho.
    " É o trampolim para outras empresas " - disse o Gerente no dia da minha entrevista.

    Contras: É bastante cansativo. E quando se tem gerentes que não são tão humanitários , e acham que gritar vai resolver o problema, a experiência se torna um pouco chata.
    A alimentação é um pouco precária, porque na loja em que trabalhei comíamos LANCHES. E, de certa forma, o lanche não te dá um sustento adequado para exercer o trabalho.
    Em dias chuvosos, era ainda mais complicado a vida de DRIVE THRU ( ou como um dos meus gerentes me dizia: " Seu Habit Natural ". Era complicado, porque, além de segurar a prancheta ou Tablet, tinhamos que segurar guarda-chuva ( e era um pouco pesado), as folhas da comanda molhavam, você mesmo se molhava (...)

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

McDonald's

Descrição:O McDonald’s é a maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo. Presente em 119 países, a rede possui mais de 36 mil restaurantes, onde trabalham 2 milhões de funcionários que alimentam diariamente mais de 64 milhões de clientes. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, máster franqueada da marca McDonald’s. Maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes, a Arcos Dorados é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias.

A Companhia Arcos Dourados é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias. A Companhia opera mais de 2.100 restaurantes da marca McDonald’s, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

Site