Como é trabalhar na McDonald's?

Só os FORTES sobrevivem

Treinador

Prós: Banco de horas nos fins de semana (no caso se fizer horas extras demais) eles nos dão o fim de semana para ficar em casa, fazer amizade fácil, aprender a lidar com problemas com mais agilidade e criatividade, tem uma premiação semestral em dinheiro.

Contras: Acumulo de função quase sempre, muito movimento nos finais de semana, Já fiquei com falta mesmo sem faltar, não paga hora extra, ter que sair da loja pra buscar mercadorias que estão em falta em outras lojas é quase normal (e se não reclamar, eles não pagam táxi), Trabalhar (executando duas funções) em alto movimento e ficar 5 horas sem descanso é brabo isso por vários dias.

Conselhos para presidência: Conserte os equipamentos com mais rapidez. Ensine seus gerentes a serem mais agradecidos aos novos funcionários a ouvir mais e gritar menos. Não deixe essa permuta de mercadorias ocorrer mais, se não tem, não vende e ponto. Tem muitas outras insatisfações, mas não vem ao caso.

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.