Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na McDonald's?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Primeiro passo para grandes mudanças comunicação com seu público.

    Gerente de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Olá, comecei a trabalhar no McDonalds aos 16 anos de idade começamos por ai poucas empresas tão a primeira oportunidade para pessoas sem experiências e o McDonalds nesse assunto é pioneiro comecei a trabalhar me identifiquei muito fui apresentado ao plano de carreira e logo recebi a primeira promoção um momento muito importante na minha carreira um divisor de águas, logo continuei me destacando e veio mais uma promoção aos 18 anos de idade fui promovido a gerente de área recebi treinamentos participei de cursos e pra mim o diferencial é esse o reconhecimento que a empresa tem com suas pessoas.

    Contras: Uma vez me disseram que nada pode tomar o lugar do bom senso acretido que tenham muitas coisas ainda para ser modificadas melhoradas e pra o que representa a estabilidade da empresa no mercado é isso as grandes modificações contantes mudanças sem perder a essência de seu fundador mais sempre acompanhando seu público alvo interno e externo.

    Conselhos para presidência: Digo precisamos identificar realmente quem são os verdadeiros líderes de seus restaurantes quais os gerentes que realmente estão comprometido com as mudanças e quem são esses que não atuam como todo o treinamento que foi dado

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

McDonald's

Descrição:McDonald's é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast-food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. A expressão também se refere à marca desta empresa, a qual a transcende e revela-se inserida na cultura de massas contemporânea. A marca McDonald's existe em 120 países. Mais de 34 mil lojas ao redor do mundo servem mais de 69 milhões de clientes a cada dia. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's são propriedade de empresários locais e são operados pelos mesmos. Além disso a empresa opera outras marcas de restaurantes e lanchonetes ao redor do mundo como a Aroma Café, Boston Market, Chipotle Mexican Grill, e tem uma pequena parte na Pret a Manger.

Site

RH: quer atrair bons talentos?