Como é trabalhar na McDonald's?

Primeiro passo para grandes mudanças comunicação com seu público.

Gerente de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Olá, comecei a trabalhar no McDonalds aos 16 anos de idade começamos por ai poucas empresas tão a primeira oportunidade para pessoas sem experiências e o McDonalds nesse assunto é pioneiro comecei a trabalhar me identifiquei muito fui apresentado ao plano de carreira e logo recebi a primeira promoção um momento muito importante na minha carreira um divisor de águas, logo continuei me destacando e veio mais uma promoção aos 18 anos de idade fui promovido a gerente de área recebi treinamentos participei de cursos e pra mim o diferencial é esse o reconhecimento que a empresa tem com suas pessoas.

Contras: Uma vez me disseram que nada pode tomar o lugar do bom senso acretido que tenham muitas coisas ainda para ser modificadas melhoradas e pra o que representa a estabilidade da empresa no mercado é isso as grandes modificações contantes mudanças sem perder a essência de seu fundador mais sempre acompanhando seu público alvo interno e externo.

Conselhos para presidência: Digo precisamos identificar realmente quem são os verdadeiros líderes de seus restaurantes quais os gerentes que realmente estão comprometido com as mudanças e quem são esses que não atuam como todo o treinamento que foi dado

McDonald's